[Resenha] Por Trás de Seus Olhos de Sarah Pimborough - Cantinho Geek

19 fevereiro, 2019

[Resenha] Por Trás de Seus Olhos de Sarah Pimborough


Olá, Geeks! Como estão?

Hoje falarei um pouquinho sobre o livro Por Trás de Seus Olhos da autora Sarah Pimborough e devo confessar que esse livro foi um dos melhores que li no ano passado.

Além da capa maravilhosa que me chamou a atenção, a história me prendeu do início ao fim fazendo com que eu terminasse a leitura em dois dias.



Na narrativa conhecemos Adele, uma mulher divorciada, com um filho, e que não tem coisas muito interessantes em sua vida. Tudo muda quando ela decide sair à noite e acaba conhecendo David. A partir daí, a história começa a ir para um lado totalmente insano: o começo de um triângulo amoroso. Mas a narrativa não se trata apenas sobre traição, e o leitor, com certeza, pensará em diversas hipóteses para o desfecho alucinante, e posso garantir que você jamais acertará.

Os capítulos se dividem entre as narrativas de Adele e Louise e podemos ver seus pontos de vista durante a narrativa, o que é um ponto positivo e o que gera mais indagações ao leitor: o fato é que não podemos confiar nos narradores e chega um ponto em que todos os personagens se tornam suspeitos e o leitor pode começar a pensar em diversos desfechos, e a cada página, a curiosidade vai se aguçando.



Não vou falar muito sobre a história em si, pois como se trata de um mistério em que só no fim descobrimos o que está acontecendo, pode ser que algum spoiler seja dado sem que eu perceba ao longo do texto. Mas se você gosta de suspense, esse livro é o melhor que você lerá. Lembrando que ele vai virar série da Netflix!

É um livro que te deixará em choque, com certeza! E lembre-se: Não confie neste livro e não confie nestas pessoas!



Avaliação: 5/5

2 comentários:

  1. Eu já to pilhadinha pra saber o desfecho. Vejo tanto essa capa por aí (ta fazendo mt sucesso né?) mas essa é a primeira resenha q eu leio.
    Adorei, Gabi! Bjss

    https://cafeidilico.com/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.