[Série] Sex Education - Cantinho Geek

25 janeiro, 2019

[Série] Sex Education


E aí galera, tudo bem? Hoje vou falar um pouco sobre esse lançamento da Netflix que esta entre as séries mais assistidas de janeiro.

Sex Education é uma série de comédia dramática britânica que foi lançada no dia 11 de janeiro na Netflix, a série tem 8 episódios em sua primeira temporada. A série é estrelada por Gillian Anderson, Asa Butterfield, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Connor Swindells e Kedar Williams-Stirling.


A série tem como personagem principal um jovem de 16 anos chamado Otis e sua amiga chamada Maeve. Otis é um filho de pais separados, sua mãe em um resumo é uma psicologa de relacionamentos sexuais. A mãe de Otis é super protetora e não quer perder o controle da vida de seu filho conforme ele começa a entrar na puberdade. 

Otis tem um melhor amigo chamado Eric, os dois são inseparáveis. Otis é um garoto isolado no colégio e Eric um rapaz muito otimista, ele acredita que o novo ano que se inicia será o melhor da vida deles. Eric é homossexual porém acaba vivendo uma vida dupla já que seu pai não quer a mãe dele descubra com medo de ela não aguentar a posição do filho.

Maeve é uma garota que tem uma vida bem complicada, sua mãe é uma viciada em drogas, seu pai os abandonou e seu irmão é um cara sem futuro que só faz coisa errada. Ela mora em um trailer e sofre pra consegui manter o aluguel.

Otis é um garoto muito inteligente e por viver com uma psicologa do sexo, ele aprendeu muitas coisas relacionadas ao relacionamento dos casais. Otis e Maeve acabam se conhecendo e criando uma clínica para ajudar pessoas com problemas em seus relacionamentos, ambos dividem a grana do trabalho e Otis meio que vira um Guru do sexo mesmo sendo virgem.

Ele acaba se apaixonando por Maeve porém ela já estava ficando com Jackson um rapaz novo popular e que tem uma grande futuro na natação.

A série aborda vários problemas sociais como homofobia, bullying, racismo, aborto e abuso de poder. Acho que esses temas foram bem abordados e o desfecho relacionado a eles também. A série apesar de ter uma pegada Teen da para ter uma boa reflexão. E já estou ansioso para a 2º temporada.

Espero que tenha despertado a curiosidade em vocês, não quis falar muito porque a série é curtinha e vale a pena a maratona. 

Então assistam ai e depois me contem o que acharam. Até a próxima!!


Avaliação:
5/5


4 comentários:

  1. Depois de vários comentários positivos dessa série, já estou querendo ver!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não assisti a série mas muitas pessoas estão comentando..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Otis é um garoto muito inteligente e por viver com uma psicologa do sexo, ele aprendeu muitas coisas relacionadas ao relacionamento dos casais. Otis e Maeve acabam se conhecendo e criando uma clínica para ajudar pessoas com problemas em seus relacionamentos, ambos dividem a grana do trabalho e Otis meio que vira um Guru do sexo mesmo sendo virgem.
    Read more at trung rung top
    Read more at trung rung tinh yeu

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.