[Filme] Bumblebee é o melhor filme da franquia Transformers? - Cantinho Geek

23 janeiro, 2019

[Filme] Bumblebee é o melhor filme da franquia Transformers?

Fala galera! Hoje o review é sobre o filme Bumblebee. Transformers foi um série de filme que só assisti os dois primeiros e que depois perdi o interesse. Com a saída de Megan Fox, os outros filmes pareciam ter apenas pancadaria e efeitos especiais sem uma história muito cativante e envolvente. Por esse fato, mesmo amando o trailer de Bumblebee e achando bem diferente dos outros filmes (e isso é MUITO BOM), fiquei com um pé atrás. Mas o resultado foi o melhor filme da franquia!


O filme é um prequel, conta a história antes dos filmes de Transformers e mostra como o soldado B-127 se tornou o famoso Bumblebee. A história se passa nos anos 80, com uma trilha sonora maravilhosa e várias referências bacanas a outros filmes. O longa começa com Bumblebee e seus companheiros lutando contra os Decepticons. Optimus Prime o envia para a Terra para protege-la dos vilões. Bee chega nos EUA em 1987, consegue fugir de um grupo de soldados liderados por Jack Burns (John Cena) e se esconde em um ferro velho onde mais tarde será encontrado por Charlie (Hailee Steinfeld).


Nosso robô preferido a essa altura estará mudo e desmemoriado. Ela é uma adolescente que está com dificuldades para socializar e com problemas familiares devido a morte trágica do pai. Uma coisa que Charlie herdou do pai é paixão por carros, por isso ela decide consertar o fusca (Bee disfarçado). Eles desenvolverão uma linda amizade, mas tudo será ameaçado pelos Decepticons e pelo governo americano.


Bumblebee é um filme leve, estilo Sessão da Tarde. Tem todos aqueles elementos que amamos na medida certa: ação, aventura, romance, comédia. Bee é muito desastrado e inocente e arranca muitas risadas de nós o filme todo. As cenas de lutas são melhores visualmente do que as dos outros filmes da franquia. É um filme emocionante e para toda a família. Vale muito a pena! Super recomendo!


E vocês, já viram? Gostaram? Conta pra gente aí nos comentários!


Por: Rodrigo Fonseca
Siga-me no Instagram e acompanhe minha Fan Page

Nenhum comentário:

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.