A Casa dos Pesadelos de Marcos Debrito - Resenha + folheando - Cantinho Geek

07 outubro, 2018

A Casa dos Pesadelos de Marcos Debrito - Resenha + folheando


Olá geeks! Nesse #OctoberMacabro eu não poderia deixar de indicar um autor nacional muito conhecido pelo gênero terror, horror e suspense. Marcos Debrito já possui alguns livros publicados, e eu tenho aqui em casa três deles, sendo que dois já foram lidos. A casa dos pesadelos foi o meu primeiro contato com o autor, a leitura foi tão boa que aproveitei uma promoção da Saraiva para adquirir mais dois livros do autor, Condado Macabro e Escravo de Capela, sendo que este último eu já li e em breve sairá resenha para vocês.

A resenha de hoje será em vídeo e terá uma parte do vídeo que também irei mostrar como é esta obra por dentro. Não deixem de comentar e participar do sorteio que está rolando este mês dos livros "O Corvo" e "Geek Love", para participar é só clicar na imagem de sorteio que vou deixar no final desta página, ler as regras e se inscrever.


Para ajudar o blog, não deixe de curtir o vídeo, comentar, se inscrever no canal e compartilhar!



Participe do sorteio #OctoberMacabro
Clique na imagem ou acesse por este link: https://goo.gl/fnrKB9



2 comentários:

  1. Eu namoro esse livro desde que vi sua capa (e título) e confirmar que é de um autor nacional só me encheu mais de curiosidade, adoro livros de suspense e se tem um tom "macabro" é ainda melhor, pois estou começando a me aventurar por esse gênero. Mesmo tendo ele, ainda não li, estou esperando ser chamada por ele (não literalmente, por favor ahahahaha).
    Gostei da maneira com que tu resenhou, foi simples mas mostrou que o livro vale a pena ser lido até por eu nunca ter feito leitura coletiva, achei bacana o que tu falou e deve ser super dinâmico e sacia a vontade de comentar sobre o livro. Tenho outro livro tambem desse autor e só por conhecer sua escrita.

    ResponderExcluir
  2. Um amigo já me recomendou esse livro pelo gênero, não dei tanta atenção mas agora acabo pensando duas vezes, os outros livros foram tão bons quanto esse? Livros de terror que me colocam no cenário são os únicos que me prendem, mas tem que ser desde o início...por isso sou chato pra esse estilo...

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.