[Série] Wolf Creek - 2ª Temporada - Cantinho Geek

11 setembro, 2018

[Série] Wolf Creek - 2ª Temporada

Fala galera! Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta! E hoje vou falar sobre a segunda temporada da série Wolf Creek. Só tenho uma coisa a dizer: Que season, meus amigos! MARAVILHOSA! Maratonei em um dia os 6 episódios para vocês terem uma ideia. Nessa nova temporada nosso sádico assassino Mick Taylor (John Jarratt) sobreviveu aos eventos da temporada anterior (ele é praticamente um Jason ou Mike Meyers, nunca morre!) e continua espalhando terror e tortura por onde passa. Tudo começa quando um grupo de 13 (número da sorte do nosso killer) turistas resolve visitar pontos turísticos do deserto australiano. 


O motorista do ônibus e chefe da excursão é Davo (Ben Oxenbould). Os passageiros são: Rebecca (Tess Haubrich) e Danny (Charlie Clausen) que estão em crise no relacionamento; o psicólogo Brian (Matt Day); as amigas Kelly (Laura Wheelwright) e Michelle (Elsa Cocquerel); os namorados Steve (Jason Chong) e Johnny (Adam Fiorentino); o blogueiro Wade (Elijah Williams); o ex-militar Bruce (Christopher Kirby); a família alemã formada por Oskar (Julian Pulvermacher), Nina (Felicity Price) e Emma (Josephine Langford); e não podia faltar o gordinho falador, Richie (Stephen Hunter). Os primeiros dois episódios servem para conhecemos melhor essas pessoas e seus conflitos. E a partir do terceiro as coisas pegam fogo, literalmente! Se você não assistiu aos filmes ou a primeira temporada, pode assistir a segunda temporada sem problemas porque não são continuações.


As mortes são surpreendentes, personagens que não imaginávamos acabam morrendo e a partir daí a série fica eletrizante. Numa parada, Davo encontra Mick e na conversa o nosso killer chega a perguntar se o motorista duvida que ele seja capaz de conduzir um grupo pelo deserto em um passeio turístico. Após se sentir zombado por seu vocabulário e jeito esdrúxulo, Mick dá um jeito de assumir o controle do ônibus e se tornar o novo motorista. Uma coisa que a série vai abordar também é o fato de que quando se luta pela sobrevivência, as pessoas se tornam egoístas e deixam a humanidade de lado.


Ele poderia matar a todos durante a noite, mas não é o tipo de jogo que Mick gosta de fazer. Ele gosta de dor e sofrimento, gosta de saborear suas vítimas agonizando e lutando pela sobrevivência. E também se ele fizesse isso não teríamos série, né?!  Os sobreviventes terão que lutar contra a fome, sede, ao calor do deserto e aos ataques dele. O que posso dizer é que a série entrega uma outra final girl e é tem uma saldo de temporada bem melhor do que a primeira. E vocês, já assistiram? Gostaram? Comentem aí o que acharam da temporada.  Até a próxima!


OBS: A música de abertura é maravilhosa!

Confiram o trailer da temporada:



Por: Rodrigo Fonseca
Siga-me no Instagram e acompanhe minha Fan Page

8 comentários:

  1. Oi,Rodrigo! Tudo bem?
    Não sou muito fã desse tipo de série. O romance é mais minha praia,mas gostei muito da sua opinião sobre a série,meus pais gostariam muito de assistir certeza! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Obrigado pelo comentário. Se seus pais assistirem, depois me conte se eles gostaram :) Abraços!

      Excluir
  2. Eu assisti o primeiro episódio apenas kkkkk.
    Não me agradou muivo sei lá, talvez eu tenha que ver outros episódios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      A primeira temporada é Ok, mas essa segunda pega fogo depois do terceiro episódio.

      Excluir
  3. Olá Rodrigo!
    Sempre ouvi falar da série mas ainda não vi filme e nem um episódio da série, anotei aqui pra tentar maratonar tbm.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Acho que você vai gostar. Depois me conte o que achou :) Bjs

      Excluir
  4. Não conhecia a série ainda,irei com certeza pesquisar mais sobre ela, mas confesso que faz bem nosso estilo(se não tiver muita sangria). Gosto de seriados que prendam nossa atenção, com ação e aquela pitada de drama familiar e tal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelli!
      Ela não tem muito sangue, você vai gostar!

      Excluir

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.