[Primeiras Impressões] Teu pecado - Wellington Budim - Cantinho Geek

02 junho, 2018

[Primeiras Impressões] Teu pecado - Wellington Budim


A Constelação Editorial está lançando o livro Teu pecado do autor Wellington Budim. O livro entra em pré-venda no dia 04 de Junho e eu já pude dar uma conferida nos primeiros capítulos, Teu pecado é um Thriller que desde o início já lhe apresenta o vilão, mas sem revelar suas características físicas ou nome. Curioso? Continue lendo o post!

Sinopse: Uma garota que foi assassinada de forma brutal é encontrada boiando no lago do parque do Ibirapuera. As investigações levam os oficiais de justiça a acreditarem que estão diante do crime perfeito, até que uma pequena prova é encontrada durante a autópsia. Um papel com uma letra e dois números: R67.
A garota é Amanda Fortes, uma stripper do Babylon Night Club, e seu assassinato se torna uma incógnita nas mãos da polícia. Enquanto as investigações prosseguem, as pessoas que a conheciam tentam entender quais motivos alguém teria para fazer algo tão hediondo com a garota e, então, segredos de um passado não tão distante começam a vir à tona, fazendo com que mais mentiras sejam
contadas. Ninguém é tão inocente quanto aparenta ser, e o assassino de Amanda sabe disso. Qual terá sido o seu pecado?
Teu pecado é o livro de estreia de Wellington Budim e promete prender o leitor do começo ao fim neste suspense policial.

Além de estrear com um romance policial que promete, a capa do livro é belíssima! Eu mesma quero um exemplar deste livro, pois me fisgou bastante em seus primeiros capítulos.

O prólogo se passa em uma noite com a visão de Amanda Fortes - nossa futura vítima, ela é uma dançarina no Babylon Night clube, uma casa de strippers. Apesar de ter escolhido seguir este caminho Amanda odeia o que faz. Ela espera um dia encontrar um homem educado que não a trate com um simples objeto, e assim, quando ela recebe um buquê de flores com um bilhete de um desconhecido para ir para os fundos do clube, Amanda não hesita e vai. Essa foi a sua última e pior escolha.

No capítulo seguinte temos uma visão do assassino, ele é claramente perturbado e acredita estar seguindo ordens de Deus de limpar o mundo. Posteriormente conhecemos Vitória, uma mulher com um bom casamento, uma filha e uma vida feliz. No entanto, a morte de Amanda Fortes é anunciada na televisão e ela sente a sua vida ruir. Ela tem um segredo do marido, do qual eu acredito, que ela também seja uma stripper.

O livro carrega uma tensão muito grande e o autor escreve de uma forma a fazer com que o leitor se prenda na história e só dê uma pausa quando terminar a leitura. Fiquei muito empolgada com esses três capítulos e pude conferir um pouquinho da diagramação, assim, só posso dizer algo: está magnífico.

O livro entrará em pré-venda no site da Constelação Editoral, fiquem de olho na página deles. Abaixo vou deixar uma biografia do autor:

Wellington Budim nasceu no dia 10 de março de 1979 em São Paulo. Graduou-se em Letras e cursou Roteiro no Senac. Trabalhou no acervo do Jornal O Estado de São Paulo e hoje atua como pesquisador iconográfico na Editora Abril. Descobriu muito cedo a paixão pelos livros e familiarizando-se à leitura, sentiu a necessidade de construir suas próprias histórias. Decidiu então que era o momento de compartilhá-las, apresentando-nos seu suspense policial de estreia; Teu Pecado.


2 comentários:

  1. Eu já estava de olho nesse livro e agora, com essas primeiras impressões, a vontade de ler aumentou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!
      Parece ser ótimo, né?
      Minha vontade de ler o livro todo também aumentou *-*

      Excluir

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

Instagram