[Filme] Extraordinário! - Cantinho Geek

02 junho, 2018

[Filme] Extraordinário!

 E aí Geeks tudo bem?

Hoje vou falar um pouco sobre o filme “Extraordinário” que foi lançado no dia 7 de dezembro de 2017. Demorei um pouco para assistir o filme, ouvi algumas pessoas falando muito bem do mesmo então decide conhecer. E já adianto, prepare suas lágrimas!

Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformidade facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Por conta disso a sua mãe decidiu que iria ensina-lo em casa, porém chegou um momento em que ele precisava ir à escola, e isso aconteceu quando ele completou 10 anos.

Auggie então se preparou para ir ao colégio, seu pai (Nate Pullman) achava que o mesmo não iria conseguir porque já imaginava qual seria a reação das outras crianças quando olhassem para o filho. A irmã (Via Pullman) de Auggie sempre o animava, tentava passar o máximo de confiança para ele, porém depois que o seu irmão nasceu e sua avó faleceu a menina se sente sozinha já que toda atenção da casa é voltada para seu irmão.


Ela tenta entender a posição dos pais já que Auggie depende muito deles. Ele vai ao colégio onde encontra 3 crianças a qual o diretor pediu para que elas mostrassem o colégio para ele, com apenas alguns minutos você já consegue perceber quem vai ser o praticante do bullying naquela situação.



Auggie usa algumas vezes no filme um capacete de astronauta e em sua imaginação se vê todo fantasiado de astronauta sendo reverenciado e aplaudido pelas pessoas, pelos seus feitos e não pela sua aparência.


Não vou falar mais sobre o filme, então se você quiser saber um pouco mais corre lá pra assistir. Porém vou pontuar algumas coisas que achei muito interessante nesse filme sendo elas:

A abordagem de temas complicados de se falar com uma leveza extraordinária.


Mostra que os laços familiares são de extrema importância para conseguir superar os problemas que passamos todos os dias.

Mostra que apesar de sua aparência e pelo bullying sofrido na sua escola a luta deve ser sempre pelo bem, e que a amizade é feita de ações e não aparência.


Tenha autoestima isso faz com que você tenha um visão diferente, mais diferente para melhor sobre você.

Reflita sobre!
5/5

Nenhum comentário:

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

Instagram