Warframe - estou apaixonada neste game! - Cantinho Geek

30 maio, 2018

Warframe - estou apaixonada neste game!


Há algumas semanas atrás eu estava sem nada para fazer e comecei a procurar alguns jogos online, eis que na minha busca pela Steam notei um certo jogo que estava gratuito e que possuía gráficos incríveis, e melhor ainda, era de tiro em terceira pessoa.

Warframe tomou grandes proporções na minha vida e cheguei até a abandonar outros jogos como Paladins, porque diferentemente dos outros jogos online, neste aqui eu não passo raiva. Não há pessoas me xingando, não há jogadores acabando com a missão, pois é só você e se alguém entrar na sua equipe é para ajudar e nunca atrapalhar.

O jogo tem gráficos incríveis e uma jogatina que te faz emergir ainda mais e lembrar de Mass Effect. A plataforma do jogo está em português e há legenda, não há dublagem na nossa língua, mas não é necessário, as legendas já ajudam e isso é de extrema importância para conseguir compreender as missões.

Já no tutorial você faz escolhas importantes, então escolha bem. Você irá escolher suas armas primárias e secundárias além de seu warframe (dá para comprar outras depois). Warframe é o nome da a sua "roupa" que é capaz de lhe dar poderes. Os warframes disponíveis são: Excalibur , Volt e Mag.


Cada um tem um poder específico, então escolha com cuidado. De acordo com o site do Warframe:

Excalibur é um Warframe com poderes equilibrados. Volt pode criar e manipular elementos elétricos. Este é um Warframe de alto dano, perfeito para jogadores que desejam uma alternativa às armas convencionais. Mag é especialista na manipulação de energia usando a energia magnética do ambiente.

Eu escolhi o Volt hehehe e bem, até hoje não me arrependi, mas isto varia muito do seu estilo de jogar. Você tem a Lotus que aparecerá no canto da sua tela te orientando nas missões e sinceramente, eu adorei. Me lembrou muito os jogos de campanha, principalmente - como já mencionei - Mass Effect, e conseguiu ser original. Você pode trocar o seu warframe construindo um ou comprando e para comprar, só que para comprar sai caro. No entanto, você não precisa gastar seu dinheiro real no jogo, afinal os itens do jogo você pode conseguir por vários jeitos, seja nas missões ou no mercado.


Os gráficos são lindos, as missões as vezes podem se tornar repetitivas, mas tudo depende de você. E o grau de dificuldade vai aumentando de acordo com os planetas que vai desbloqueando, logicamente que você começa pela Terra. Para desbloquear outros planetas você tem que completar as missões disponíveis no planeta em que você se encontra. Na Terra eu achei tudo muito fácil e estava até me sentindo entediada, mas entendi que o nível da Terra é fácil justamente por ser para iniciantes, pois pode acontecer de alguém que nunca jogou jogos de tiro ir lá se aventurar e não pode ser tão difícil ou ele não conseguirá jogar. Mas não se preocupe, o nível de dificuldade vai aumentando e logo você começar a morrer para os inimigos.


Bom, depois que desbloquear todos os planetas eu não faço ideia do que acontece. Conforme eu for jogando eu conto para vocês. xD


Para jogar você tem que criar uma conta no site do Warframe. Caso vá jogar no computador você também tem que ter uma conta na Steam - local onde fará download do jogo. O jogo está disponível para PCPlayStation 4 e XboxOne.

Quem quiser me adicionar no jogo para jogarmos juntos é só procurar por BRQueen. E você? Conhece o jogo Warframe?


Nenhum comentário:

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

Instagram