Entrevista com a autora Vivianne Sophie - Cantinho Geek

31 maio, 2018

Entrevista com a autora Vivianne Sophie


Hoje estou trazendo uma entrevista que fiz com a autora Vivianne Sophie. Vivianne já tem três livros publicados, sendo eles A Mensageira da Morte, O homem no espelho e um conto chamado O Inferno de Virgínia Washigton. Já li suas três obras e tem resenha dos três livros aqui (para ler é só clicar no nome do livro). Vivianne Sophie é famosa por dar uma carga de terror e suspense em seus livros trazendo também uma pitada de romance. Conheço a autora há algum tempo, somos amigas e sou fã de seu trabalho. Venha ler a entrevista!

Abaixo as capas (clique na imagem para ler a resenha)

















ENTREVISTA

1. Quando foi que você começou a escrever? O que te motivou?
Comecei a escrever a mais ou menos três anos, antes eu sempre tinha ideias para escrever mas nunca desenvolvia nada por completo. Fui motivada pela leitura, li tantos livros bons e histórias incríveis, que resolvi contar as minhas histórias também.

2. Das histórias que você escreveu qual você mais gostou de escrevê-la?
Gosto muito do meu primeiro livro "A Mensageira da Morte" porque além de ser minha primeira história, também é baseado em mitologia egípcia e eu sou muito muito fã dessa mitologia.

3. Para escrever as cenas de terror o que lhe motiva? Quais as referências?
Eu sempre assisto filmes de terror, leio livros do gênero também e tento me colocar na pele do meu personagem, eu sempre penso: ok, e agora o que me faria sentir medo de verdade?

4. Já ficou com raiva de alguma decisão tomada que não pode voltar atrás? (em relação a história ou personagens)
Sim. No meu livro "O Homem No Espelho" fiz um final muito rápido e que merecia ser trabalhado. Ainda pretendo corrigir isso, mas é algo que ainda me incomoda. Na época que escrevi esse livro, eu também estava passando por problemas psicológicos o que dificultou muito a escrita da metade até o fim.

5. Já tem previsão de alguma próxima publicação?
Não. Estou trabalhando em um livro novo e já tenho outro projeto enganchado, mas por enquanto sem previsão de mostra-los ao público.

6. Está trabalhando em outros projetos?
Sim, atualmente estou fazendo coaching de um livro e escrevendo outro.

7. Conte um pouco da sua rotina de escrita
Eu escrevo toda semana e sempre tiro um dia só para escrever, pois minha rotina é apertada. Mas neste dia que tiro para escrever, produzo muito.

8. Algo a dizer para os leitores do blog?
Obrigada por lerem minhas histórias ou simplesmente por se mostrarem curiosos a conhece-las. 


O conto O inferno de Virgínia Washington está por apenas R$ 1,99 na Amazon. Não perca a oportunidade e adquira o seu! (https://amzn.to/2Lct9Eg)


Nenhum comentário:

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

Instagram