[Resenha] Prazeres Sombrios - Kresley Cole - Cantinho Geek

06 fevereiro, 2018

[Resenha] Prazeres Sombrios - Kresley Cole


Olá, como vocês estão?

O ano de 2018 já começou ótimo! Prazeres Sombrios é o segundo volume da série Imortais da autora Kreslley Cole. O primeiro volume, Desejo Insaciável, foi resenhado aqui no blog, confira o post. É a minha terceira leitura do ano e a mais querida. Sou fascinada por romances fantásticos eróticos. E já estou louca pela próximo! Editora Valentina, minha querida, quando vai sair o próximo? Por Freya que não seja ano que vem!


Prazeres Sombrios conta a história de Kaderin, Coração Gelado. Sabe porque ela é conhecida assim? Porque depois da morte de suas duas irmãs - algo que foi tecnicamente sua culpa - Kaderin foi acometida por uma profunda tristeza, e recebeu uma benção: nunca mais sentir nada. Alegria? Tristeza? Luxúria? Nada! Estes e outros sentimentos desapareceram por completo restando-lhe apenas seus instintos como se fosse um animal, tornando-a uma mulher ainda mais feroz do que já era.

Esse era o seu mundo, até ir caçar um vampiro no fim do mundo... até encontrar Sebastian... um lindo vampiro que anseia por sua morte, pois ele tem nojo de si mesmo já que nunca quis se tornar aquilo que era, mas fora obrigado, estava em seu leito de morte quando seu irmão o transformou, mesmo que ele implorasse para não fazê-lo.



A mudança ocorre assim que os dois param para se analisar, Kaderin ao vê-lo não resistir na hora que vai decapitá-lo trava, afinal, por que ele aceitava a sua morte? De repente, tudo muda! Um calor sobe o seu corpo e Sebastian sofre uma transformação, seu corpo se torna vivo de novo, afinal, Kaderin era a sua Noiva.

Cada raça tem uma reação específica a sua "alma gêmea" e a nomeia de um jeito, a forma dos vampiros é chamar de Noiva e cada raça tem uma reação diferente. Só quando um vampiro encontra a sua Noiva ele pode ter uma ereção, respirar e ter um coração batendo. Reações humanas em um corpo imortal.

Acontece que Kaderin repudia os vampiros, na verdade, todas as raças parecem repudiar os vampiros por serem seres cruéis que saem matando tudo o que veem pela frente. Mas o que seria essa atração que ela sente por ele? Porque voltou a ter sentimentos?



Com medo do que estava acontecendo e após um momento quente com este vampiro - mas sem chegar nos finalmente -  ela sai correndo e Sebastian não pode ir atrás dela por causa do sol. 

Kaderin pretende participar da Corrida do Talismã, uma corrida mortal e difícil em busca de artefatos que serão oferecidos para a deusa Riora, cada artefato vale um número determinado de pontos e o vencedor, aquele que tiver mais pontos, ganha um objeto incrível, desta vez uma chave que pode voltar no tempo. Acontece que desta vez um lycan também quer a chave e os lycans são conhecidos por serem criaturas de extrema força.

Sebastian em um momento de desespero para encontrar a sua Noiva consegue fazer o que era impossível até então: se teletransportar até uma pessoa. Vampiros só podem se teletransportar para lugares, e este lugares tem que ser locais que eles já estiveram. Mas por algum motivo ele consegue se teletransportar diretamente para onde ela está.

E assim, Sebastian faz o impensável: entra na Corrida do Talismã para conquistar a sua Noiva.


O livro é recheado de cenas quentes! Além de uma incrível dose de humor, lutas sangrentas, seres mitológicos e boa dose de tragédia. Já adianto que comparado ao livro anterior, Desejo Insaciável, este teve cenas de sexo maiores completadas. Enquanto Desejo Insaciável só tinha uma cena onde eles iam até os finalmente, Prazeres Sombrios teve cerca de três cenas assim, mas não é como se fizessem falta, pois todo o resta compensa isso.

Já me considero fã da série e estou desesperada pelo próximo. Vocês conhecem o livro? O que acharam?

Avaliação:
5/5 - favorito


2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Que linda a capa do livro, amei. ♥
    Adorei seu blog, parabéns pelo trabalho!
    Já segui o blog e vou acompanhar nas redes sociais.
    Beijos. :*
    www.freakandcreepy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee!!
      A capa é linda mesmo *-*
      Muito obrigada! Espero te ver mais aqui.
      Beijinhos.

      Excluir

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.