Howdy! Como vão?
Sou eu a Lu
Hoje trago a vocês Neon Fusion o game que me prendeu por 6 horas seguidas (só com a demo). Neste post eu irei detalhar mais os aspectos que me chamaram a atenção, sem mais demora, vamos lá!?
Mais um review de um game que está preste a ser lançado, claro se financiado e meu GOD, que jogo bom, rápido, desafiador e em PIXELS claro, e com jogabilidade estilo megaman, uma das coisas que sou bastante viciada, a receita do sucesso (claro para me agradar).
Um jogo desenvolvido novamente por brasileiros, disponível na nossa lingua materna o português, esse jogo me impressionou, ele me viciou na primeira rodada, é eletrizante como megaman, eu me cativei durante horas jogando a demo deste jogo que pode ser encontrada aqui.
Ele até agora não me decepcionou com nenhum quesito, é dificil, os saves me lembram a época que eu jogava platformers de SNES e tinha saves fixos, se você morresse e tivesse percorrido um caminho muito longo, teria que fazê-lo novamente. Um verdadeiro desafio para quem não está acostumado com essa dinâmica.
Existe também o fato dos inimigos que você mata em determinado local, ressurgirem como uma fenix e vingarem sua derrota, quando você volta na sala anterior. Existe um game sádico que é mestre neste tipo de coisa: Megaman, e eu não estou falando do ZX, do Z ou do X, estou falando do clássico, o primeiro, meus queridos vocês não sabem o que é sofrer na fase das nuvens.
Por isso meus parabéns a equipe do neon fusion, eu me frustei algumas vezes mas isso deixa as coisas mais prazerosas quando se consegue superá-las. Esse jogo me deixou vidrada 6 horas seguidas, não é comum jogos fazerem isso comigo hoje em dia os últimos dois que fizeram isso foram Undertale e Oneshot.
Achei intrigante também o nome dos personagens ser retirado de pedras preciosas, isso me lembrou automaticamente de Steven Universe, será que fizeram isso de propósito?
Como o White Lie este jogo também está em campanha de financiamento, apoiem aqui, vale muita a pena.
~Beijos de Luz.
Oi!!
ResponderExcluirAté hoje não sei jogar jogos de plataforma. Comecei jogando direto no Playstation em 1997 quando eu tinha 5 anos e nunca me desacostumei do 3D. Acho esses jogos de plataforma impossíveis de passar!!! (risos)
Achei esse jogo super legal e retrô. Adorei as cores e parece ser bem difícil mesmo. Eu não jogaria nem por uma hora, mas que bom que você gostou tanto assim do jogo. xD
Beijos!!
Nerd Fox