[GAME] NEON FUSION

janeiro 31, 2018


Howdy! Como vão?
Sou eu a Lu

Hoje trago a vocês Neon Fusion o game que me prendeu por 6 horas seguidas (só com a demo). Neste post eu irei detalhar mais os aspectos que me chamaram a atenção, sem mais demora, vamos lá!?


Mais um review de um game que está preste a ser lançado, claro se financiado e meu GOD, que jogo bom, rápido, desafiador e em PIXELS claro, e com jogabilidade estilo megaman, uma das coisas que sou bastante viciada, a receita do sucesso (claro para me agradar).

Um jogo desenvolvido novamente por brasileiros, disponível na nossa lingua materna o português, esse jogo me impressionou, ele me viciou na primeira rodada, é eletrizante como megaman, eu me cativei durante horas jogando a demo deste jogo que pode ser encontrada aqui.
Ele até agora não me decepcionou com nenhum quesito, é dificil, os saves me lembram a época que eu jogava platformers de SNES e tinha saves fixos, se você morresse e tivesse percorrido um caminho muito longo, teria que fazê-lo novamente. Um verdadeiro desafio para quem não está acostumado com essa dinâmica.

Existe também o fato dos inimigos que você mata em determinado local, ressurgirem como uma fenix e vingarem sua derrota, quando você volta na sala anterior. Existe um game sádico que é mestre neste tipo de coisa: Megaman, e eu não estou falando do ZX, do Z ou do X, estou falando do clássico, o primeiro, meus queridos vocês não sabem o que é sofrer na fase das nuvens.
Por isso meus parabéns a equipe do neon fusion, eu me frustei algumas vezes mas isso deixa as coisas mais prazerosas quando se consegue superá-las. Esse jogo me deixou vidrada 6 horas seguidas, não é comum jogos fazerem isso comigo hoje em dia os últimos dois que fizeram isso foram Undertale e Oneshot.

Achei intrigante também o nome dos personagens ser retirado de pedras preciosas, isso me lembrou automaticamente de Steven Universe, será que fizeram isso de propósito?
Como o White Lie este jogo também está em campanha de financiamento, apoiem aqui, vale muita a pena.

~Beijos de Luz.

Posts relacionados

1 comentários

  1. Oi!!
    Até hoje não sei jogar jogos de plataforma. Comecei jogando direto no Playstation em 1997 quando eu tinha 5 anos e nunca me desacostumei do 3D. Acho esses jogos de plataforma impossíveis de passar!!! (risos)
    Achei esse jogo super legal e retrô. Adorei as cores e parece ser bem difícil mesmo. Eu não jogaria nem por uma hora, mas que bom que você gostou tanto assim do jogo. xD
    Beijos!!
    Nerd Fox

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

Parcerias


Afiliados

50% OFF for ALL New Arrivals! Get Fresh and Fabulous Fashion at sammydress.com! Cupom de Desconto