Serafina e a Capa Preta: novo lançamento da Editora Valentina - Cantinho Geek

22 dezembro, 2017

Serafina e a Capa Preta: novo lançamento da Editora Valentina


Olá geeks!

Como podem ver na imagem acima temos um novo lançamento da Editora Valentina! A capa é linda e maravilhosa e vocês veem na imagem só um pedacinho dela. Curiosos? Leia o restante do post para saber mais detalhes do livro, assistir ao book trailer dublado pela equipe da editora, e claro, ver esta maravilhosa capa!

Nunca vá para as profundezas da floresta, há muitos perigos lá, tanto escuros quanto claros, e eles tentarão seduzir a sua alma.


Serafina e a capa preta
Robert Beaty

Editora Valentina
Preço: R$ 34,90
Formato: 16x23 cm
Número de páginas: 240
Categoria: Ficção / Mistério / Magia
Público: Juvenil

Sinopse:

Serafina nunca teve motivos para desobedecer ao seu pai e se aventurar além da Mansão Biltmore. Há espaço de sobra para ser explorado naquela casa imensa, embora ela precise tomar cuidado para jamais ser vista. Nenhum dos ricaços lá de cima sabe da existência de Serafina; ela e o pai, o responsável pela manutenção das máquinas, moram secretamente no porão desde que a garota se entende por gente. 

Mas quando as crianças da propriedade começam a desaparecer, somente Serafina sabe quem é o culpado: um homem aterrorizante, vestido com uma capa preta, que espreita pelos corredores de Biltmore à noite. Após ela própria ter conseguido – depois de uma incrível disputa de habilidades – escapar do vilão, Serafina arriscará tudo ao unir forças com Braeden Vanderbilt, o jovem sobrinho dos donos de Biltmore. Braeden e Serafina deverão descobrir a verdadeira identidade do Homem da Capa Preta antes que todas as crianças... 

A busca de Serafina a levará ao interior da mesma floresta que tanto aprendeu a temer. Lá, descobrirá um esquecido legado de magia, que tem relação com a sua própria origem. Para salvar as crianças, Serafina deverá procurar as respostas que solucionarão o quebra-cabeça do seu passado.


Book Trailer



Uma curiosidade sobre o livro é que A Mansão Biltmore, onde se passa o livro, de fato existe nos EUA e é a maior propriedade privada. Se você buscar por "Biltmore State" você verá vários vídeos mostrando a casa. O livro está sendo sucesso de vendas e está há mais de 60 semanas na lista de mais vendidos da New York Times.

O que acharam? O livro está previsto para ser lançado em janeiro e fiquei bem tentada a lê-lo!

Nenhum comentário:

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

Instagram