[Resenha] Carolina Gama- Outra Vez

Olá, geeks! Como estão?
Hoje trago a resenha do conto Outra vez, da autora Carolina Gama. Não costumo ler contos, nem fazer resenhas sobre, mas gostei muito desse. A autora tem uma escrita simples, mas bonita. Enfim, vamos a resenha?
O conto foi publicado de maneira independente pela autora e conta a história de Juliana, uma jovem universitária que ama estudar, não reparando muito nas coisas a sua volta, mas um dia ela nota que um colega chamado Marcos passa a observa-la intensamente, e tudo começa a virar uma confusão quando ele tenta se aproximar.

Não posso falar muito sobre o que acontece, pois como é curtinho eu poderia acabar dando spoiler, mas há uma grande ligação entre os personagens. A história é muito bem construída, sendo narrada em primeira pessoa pela Juliana, o que nos permite saber como ela se sente a cada momento, desde a ansiedade aos momentos de confusão. 

Achei a escrita da Carolina muito boa também, é uma leitura fácil e foge do que eu esperava que seria, já que não é exatamente um romance. Gostei muito do conto, mas gostaria que tivesse uma continuação. Na verdade, acho que seria ótimo encontrar os personagens em um livro e não vejo a hora de poder ler mais obras da autora. 

Avaliação
Título: Outra Vez
Autora: Carolina Gama
Ano: 2017

Compartilhe este post:

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Que resenha dez, muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado. Beijos e sucesso!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

 
Copyright © Cantinho Geek. Designed by OddThemes