[Primeiras Impressões] Harclisson Magno- Manchas na Neve

Olá, geeks! Como estão?
Hoje trago as primeiras impressões do livro Manchas Na Neve, do autor Harclisson Magno. É a primeira vez que faço primeiras impressões, espero que gostem.

O livro começa no ano de 1915, com o cientista Dr. Carlos procurando uma cura para uma doença desconhecida que sua filha Maria possui. A doença a faz ter convulsões, alucinações, entre outros efeitos e faz com que os dois sofram muito, sendo compreensível a preocupação do pai. Após ter seu pedido de ajuda negado pela empresa em que trabalha, ele decide tentar sozinho.  Um dia, depois de um procedimento arriscado que envolvia abrir o crânio de sua filha, ele consegue a cura e meses se passam sem que Maria tenha qualquer reação, mas ela acaba descobrindo que possui poderes, o que faz com que tenham que ocultar por conta dos colegas de trabalho de Carlos.

Depois desse episódio, somos levados ao ano de 2016, onde a família de Halexander, Gabriel e Lyandra, se mudou recentemente para a Carolina do Norte, e os irmãos também possuem poderes. O problema é que quando estão prestes de fazer mais um ano de vida, seus poderes ficam mais fortes e fatos negativos começam a ocorrer em volta deles.

Já no primeiro dia de aula, Halexander conhece Kaila e nasce uma ligação instantânea entre ambos. Mesmo tentando ficar longe da garota, Halexander não consegue e acaba aceitando um convite da jovem para conhecer a cidade, e é aí que estranhos acontecimentos começam a acontecer.

Li pouco mais de 60 páginas do livro, mas foi suficiente para a história me prender. Todos os personagens são incríveis, mas acho que Lyandra se destaca por conta de sua personalidade, já que ela acredita que os irmãos são superiores aos seres humanos.

Também gostei muito da escrita do autor e o fato da história começar em 1915 e ir pra 2016, quero muito descobrir mais sobre os poderes que os personagens possuem e como eles tem essa ligação.

A narrativa inicia em terceira pessoa e depois passa para primeira, sendo narrada pelo Halexander, então podemos saber o que se passa na cabeça de cada personagem.

O livro é uma ótima pedida para os que gostam de fantasia, a leitura com certeza vale a pena e pretendo finaliza muito em breve.



Compartilhe este post:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

 
Copyright © Cantinho Geek. Designed by OddThemes