Antologias abertas

Olá, geeks! Como estão?
Hoje trago um post sobre quais antologias estão abertas, todas tem uma temática muito bacana e estou louca para participar. Espero que gostem.

A Arte e o Terror Reescreve O Passado
Se você tivesse a oportunidade de participar ativamente de momentos que se tornaram fatos históricos?
Por exemplo, se pudesse voltar à Segunda Guerra Mundial, a Revolução Francesa ou ainda aos Impérios da Antiguidade e influenciasse os acontecimentos?
Se tudo o que conhecemos sobre a História, não fosse exatamente, o que aconteceu?
Segredos obscuros podem ter definido o rumo que a Humanidade seguiu em sua trajetória e você está lá, diante da verdade dos fatos, presenciando, vivenciando e direcionando o desenrolar da História.
Você tem a oportunidade de viajar ao passado.
Escolha seu destino na linha do tempo, criando um obscuro misterioso entre o ontem e o hoje.
Estamos sempre em busca de respostas.
Traga algo que não gostaríamos de saber.
Exponha o terror por trás da História da Humanidade.
Extrapole os limites da literatura conhecida, destrua mitos, reconte a verdade e mostre ao mundo uma terrível realidade alternativa.
Não tenha piedade de ninguém!
Utilize o melhor de sua habilidade e talento na Arte do Terror.

Prazo para recebimento de contos: 20 de outubro de 2017 
Edital: https://goo.gl/e98n8U
Agridoce Futuro
As histórias precisam retratar crimes e/ou problemas da sociedade futurística que corresponde a temática que surgiu com sua data de aniversário.

Prazo para recebimento de contos: 31 de outubro de 2017
Edital: http://bit.ly/2g7N0Hg

Encontros e Reencontros
Há quem culpe o destino, azar e outros. O fato é simples: durante a vida você conhecerá centenas de pessoas, a esmagadora maioria vem e passa, alguns viram pedacinhos alegres da memória, um pouquinho de nada vira uma lembrança apaixonada, uma saudade, uma dor de querer perto novamente. Se o destino tem culpa, se o cupido erra mais do que acerta, controvérsias, aqui e acolá casais do passado se reencontram anos ou até mesmo décadas depois.
Esta antologia trata destes reencontros, do acado tendo uma desajeitada  mãozinha ao cupido. Encontros e Reencontros traz 11 (onze) histórias de reencontros em um futuro, traz romance, drama, sorrisos, declarações, corações enamorados etc. E traz (obviamente) um reencontro. Quem não gostaria de reencontrar alguém marcante do passado?

Prazo para recebimento de contos: 31 de dezembro de 2017
Edital: https://goo.gl/6St2zm
Ninguém vai sobreviver
Toda morte deixa uma marca, algumas mais sangrentas que outras, mas uma coisa é certa: por trás de cada ser humano há um instinto assassino. Alguns matam por diversão, outros em busca de fazer a coisa certa. O fato é que as mortes mais chocantes deixam fragmentos e estes podem ser encontrados no escuro de uma floresta, dentro de um carro ou até mesmo no porão de uma casa.
Não se assuste se um dia ouvir gritos excruciantes, porque ninguém vai sobreviver a estas histórias. Por trás de cada assassino há um modo operanti, uma intuição que os leva a cometer os crimes mais perfeitos. Nestes contos vocês irão conhecer as histórias mais sangrentas e aterrorizantes dos últimos tempos. uma homenagem digna ao gênero Slaher e um alerta para tomar cuidado com as boas e as más intenções.
Bem vindos A Antologia Ninguém Vai Sobreviver.

Prazo para recebimento de contos: 28 de outubro de 2017
Edital: https://goo.gl/diHydL
De Volta A Salem
Passados cem anos, da caça às bruxas em Salem, os  moradores da cidade sofrem com uma onda de desaparecimentos sem explicação. Quando o reverendo Sweel, descendente do juiz que condenou as bruxas aparece enforcado no meio da floresta, uma suspeita aterradora assombra a cidade. As bruxas buscam vingança, e ninguém está seguro. Tranquem suas portas ou acendam suas tochas: estamos de volta a Salem.  

Prazo para recebimento de contos: 19 de novembro de 2017
Edital: https://goo.gl/XPgUL1


Zodíaco
(imagem meramente ilustrativa, retirada do site Fatos Desconhecidos)

A temática será sobre o lado sombrio dos signos, onde os autores devem escrever um conto sobre o seu signo e expressar nele todo o lado obscuro que seu horóscopo lhe reserva. As narrativas podem ser em primeira ou terceira pessoa.

Prazo para recebimento de contos: 19 de novembro de 2017
Edital: https://goo.gl/XPgUL1


Contos da Floresta
Das características da antologia: A Antologia "Contos da Floresta" receberá unica e exclusivamente contos de leitura leve ou média, excluindo os gêneros de terror, erótico, horror e suspense, pois o intuito é oferecer uma leitura positiva, light ou otimista (mantendo, claro, mistérios e pequenos dramas para que seja completo). Os contos devem se passar, em ao menos um momento da história, em uma floresta. A ideia principal é que a floresta/bosque seja utilizada como um momento de encontro pessoal e amadurecimento, mas a antologia está aberta a novas ideias.

Prazo para recebimento de contos: 22 de outubro de 2017
Edital: http://bit.ly/2i8geK8

E aí, gostaram das antologias? Pretendo me inscrever em algumas, achei as propostas muito boas.
Espero que tenham gostado do post.

Compartilhe este post:

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

 
Copyright © Cantinho Geek. Designed by OddThemes