[Primeiras Impressões] Os Escolhidos: fumaça vermelha - Mitchelly Melo


Olá geeks, tudo bem com vocês?

Hoje trago as minhas primeiras impressões do livro Os Escolhidos: fumaça vermelha da autora Mitchelly Melo. O livro ainda está em pré-venda e será enviado a partir do dia 20 de setembro. Lembrando que quem comprar na pré-venda aproveitará frete grátis, brindes e um desconto na hora da compra.




Uma descoberta pode mudar tudo.
Liz, vivia uma vida normal na cidadezinha de Heaven Valley. Aos 18 anos, seu tempo era dividido entre o trabalho de garçonete e a escola.
Tudo isso mudou completamente ao conhecer John, um jovem misterioso, e descobrir que tudo o que sabia sobre si mesma e sua família não era verdade.

Ao entrar nessa nova realidade de seres com poderes e criaturas mágicas, Liz terá que lutar por si mesma e pelo seu povo, mas ela será corajosa o suficiente para enfrentar os desafios que virão?

“Recuperei o meu fôlego e continuei a chorar. Minha pele estava pegando fogo com uma mistura de medo, ódio e mais medo.”

Em parceria com a autora, eu recebi dois capítulos para ler e quando terminei estava sem fôlego e louca para ler o resto. A escrita da Mitchelly é simples e ótima de ler, pois há um fluxo constante que nos prende a todo momento, mesmo que você possa prever o que irá acontecer.

No começo somos apresentados há um prólogo curto onde alguém diz estar indo em direção da morte e não ter medo disso, é misto de sentimentos e a única coisa que pensamos é "vai dar merda". Logo após temos o primeiro capítulo, onde já somos apresentados há quase tudo, fiquei até surpresa! 

Há um rapaz seguindo Liz - nossa protagonista - e depois de um tempo ela resolve lhe perguntar o que ele quer. Ela não foi até a polícia porque ele nunca tinha feito nada senão observá-la e tivera várias oportunidades de matá-la. Liz é órfã e vive com a avó e se vê cheia de curiosidade e surpresa quando o estranho diz que pode lhe contar a verdade sobre seus pais.

O rapaz de chama John Hunter e conta a Liz que eles não são daquele mundo e sim de um reino chamado Pacem. Havia um portal na Terra que ligava a esse reino, mas devido há vários problemas e uma terrível guerra, o portal foi fechado e todos os pacenianos ficaram presos na terra - muitos atravessaram para fugir do caos. Com isso, ela fica sabendo que pode ser uma escolhida, os escolhidos são guardiões do reino Pacem que possuem poderes, mas tem alguém os caçando e matando. Devido a isso John ficou encarregado de proteger Liz, que não sabia de nada, e acabou revelando tudo a ela.

Achei ótimo tudo já ter sido revelado logo de cara, não gosto de enrolação e com essa descoberta logo no início posso dizer que provavelmente o foco será outro, talvez os poderes, o reino e o caçador. Já que a nossa heroína não vai ficar o livro todo a procura de quem ela é (ufa!).

Adorei o John e já estou shippando os dois! (risada) Como uma amante de romances adultos não posso deixar de desejar uma cenas mais calientes entre os dois, mas acho difícil isso acontecer.

Nesses dois capítulos não encontrei nada que não me agradasse. Gostei muito da escrita da autora, pois como eu disse ali em cima ela não é cansativa e nos induz a ler mais e mais. Mal posso esperar para ter o meu exemplar e trazer a resenha completa para vocês!





Compartilhe este post:

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Géssica!!
    Adorei seu texto e amei que também gostou dos capítulos!
    Vai ter que esperar para ver se as cenas calientes acontecem, né? hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso quer dizer que pode vir a ter??? *o*
      AI MINHA NOSSA! NECESSITO DESSE LIVRO AGORA!

      Excluir

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

 
Copyright © Cantinho Geek. Designed by OddThemes