[Lançamento] Sofia Silva- Sorrisos Quebrados


Olá, geeks! Como estão?
Hoje trago para vocês algumas informações sobre os eventos oficiais da Sofia Silva, para que vocês não perder o lançamento desse livro incrível! 
São Paulo:
Para acompanhar o evento no Facebook clique aqui

E para quem for na Bienal do Livro no Rio de Janeiro, ela estará lá dia 03 de setembro. 

Não poderá ir aos eventos em SP, nem RJ? Sem problemas! Você também pode comprar o livro pela Amazon.


Ainda não conhece Sorrisos Quebrados? Dá uma olhada na sinopse: 

É na escuridão que brilha o amor verdadeiro.Sorrisos Quebrados gira em torno de três personagens: a jovem Paola, a pequena Sol e seu pai, André. Os três são vítimas de violências distintas, que deixaram marcas profundas em cada um. Trata-se de uma história de superação de dores, magia, estrelas e de como importantes laços humanos podem se formar a partir da autoaceitação, da arte e da tolerância no cotidiano.

Sobre a autora:

Sofia Silva nasceu em Vila Nova de Gaia, Portugal. É licenciada em Ensino Básico (1º Ciclo) pela Universidade de Aveiro.
Amante da literatura, em especial da poesia e, nela, de Pablo Neruda. Sempre gostou dos sentimentos contidos nas palavras e do poder que exercem sobre os leitores. Ávida devoradora de romances, com predileção pelos dramáticos de final feliz, desde jovem participa ativamente do meio literário.
Em dezembro de 2014, iniciou-se na ficção através da plataforma online Wattpad com a Série Quebrados, cujo foco são histórias sobre violência doméstica, deficiência física e abuso sexual.
Com mais de 1 milhão de leituras e o apoio fervoroso das leitoras brasileiras, publicou, dois anos depois, o seu primeiro livro na Amazon, Sorrisos Quebrados, atingindo o top 10 de vendas em ebook no Brasil.
Para o futuro, deseja continuar a dar voz aos problemas da sociedade através de personagens que ultrapassam inúmeros obstáculos e merecem ser felizes.

Sorrisos Quebrados é um daqueles livros que se entranham na alma da gente. Uma vez lido, saboreado, sentido, deixará para sempre uma marca. Eu ousei acreditar em Sorrisos Quebrados. Mergulhei em suas cores, dores e amores. Agora só peço uma coisa: leiam. E venham se colorir também.”
– Nana Pauvolih

Compartilhe este post:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

 
Copyright © Cantinho Geek. Designed by OddThemes