Beatriz Castro na Bienal!


Olá geeks, tudo bem?

A bienal está chegando e vários autores maravilhosos estão confirmando presença, não só autores indo com editoras, mas também autores independentes que vão lá para tentar conquistar o público e divulgar sua obra. E venho lhes contar que a autora Beatriz Castro estará na Bienal com o seu livro Pietra e Belas Monstruosidades para venda e sessão de autógrafos.

Venha saber mais!
Sobre o livro Pietra, eu estou bem curiosa para saber como é, ainda mais depois de ter recebidos os lindos marcadores de brinde da autora. Vejam só:


Beatriz estará no estande da Ler Editorial localizada no Pavilhão Azul, estande H-19. E suas sessões de autógrafo serão nos dias 01/09 às 16h e 03/09 às 10h. Não perca a oportunidade de conhecer a autora e suas obras e ainda pegar aquele autógrafo maroto e de quebra ainda ter uma foto com a autora!




Um pouco sobre Pietra:

Gênero: Distopia / Fantasia
Sinopse: Em um mundo varrido pela destruição tanto da natureza quanto das riquezas, cada família precisa enviar um homem para longe de sua vila para trabalhar no Centro de Estado de forma que possam receber alimentação. Tudo se passava tranquilamente para a família Lavoix, porém um estranho acidente faz com que o pai de nossa protagonista morra. Os homens da fábrica trazem o corpo de seu pai e Pietra não vê esperanças em seu futuro: seu irmão, único outro homem da família, tem apenas oito anos e sofre de sérios problemas de saúde. Sabendo da situação em que se encontra as famílias que perdem o seu provedor e não querendo o mesmo futuro para sua mãe e irmão, Pietra não vê nenhuma outra solução a não ser assumir a identidade de Petrus Lavoix e ir para Londinium trabalhar e evitar que os seus entes queridos morram de fome. Entretanto, seus problemas não terminam por aí. Sem a preparação adequada, com o corpo fraco e a alimentação pobre, Pietra tem grande dificuldade de viver na fábrica, além de ter que esconder o tempo todo quem ela realmente é. Momentos embaraçosos e ameaças constantes fazem com que a garota, ou melhor dizendo, garoto sofra a todo instante. Para sua sorte, no entanto, ela não está sozinha, Killian, outro morador que veio do seu vilarejo natal também foi para Londinium. Conhecedor dos seus segredos e com uma personalidade arrogante, mas prestativo, o jovem será de grande auxílio para que Pietra não enlouqueça. Se não fosse o suficiente se manter viva e encoberta, Pietra descobre que há muito mais por trás da realidade da fábrica e faz o que pode para resolver esse mistério.

Compartilhe este post:

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

 
Copyright © Cantinho Geek. Designed by OddThemes