[Série] Review Série - Stranger Things

Stranger Things

Stranger things é uma série original Netflix, foi lançada em 2016 e teve 8 episódios em sua primeira temporada.

Will, um garoto de 12 anos, desaparece em Montauk, Long Island. Enquanto a polícia, família e amigos procuram respostas, eles mergulham em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha.

Will um dia estava brincando com seus amigos de vizinhança e após sair da casa deles percebeu que já estava bem tarde, no caminho de casa ouviu um barulho, era na mata que fazia parte do caminho para sua casa, então decidiu dar uma olhada, foi então que tudo começou...




No dia seguinte as buscas já tinham começado, a bicicleta do Will foi achada na beira da mata, porém não havia nenhum rastro do garoto, todos da cidade se uniram para procurar pelo Will, foram feitos mutirões na escola com os seus amigos e vizinhos.



As buscas continuavam, porém a população já estava perdendo as esperanças, foi então que apareceu uma nova personagem na história, seu nome era Eleven isso mesmo que você esta pensando o número 11, Eleven era uma garota com a cabeça raspada e que estava perdida na cidade, foi então que ela se encontrou com o Mike, um dos amigos do Will que ainda buscava pelo amigo.



Mike tentou conversar com a Eleven porém parecia que ela não entendia muito bem o que ele dizia, ela não tinha aonde ficar então Mike a levou para sua casa, lógico escondido de sua mãe, colocou ela no seu salão de jogos.

No inicio Mike não contou aos seus amigos, mais depois a apresentou a eles, Eleven foi aprendendo cada vez mais com os garotos, até que um certo dia ela fez algo que deixou os garotos perplexos, ela conseguia emitir ondas sonoras no rádio e até modificá-las, ela também tinha uma força incomparável, ela conseguia controlar tudo através da sua mente.


Mike chama Eleven para ajudar nas buscas, e eles acabam descobrindo um local muito estranho, meio que parece um laboratório ele é todo fechado por grades e tem seguranças por todas as partes, 11 fica assustada ao se aproximar do local e foge pra casa.

É então que os meninos descobrem que ela tem algo especial, ela consegue se conectar com um mundo paralelo, e este mundo paralelo tinha alguma coisa ligada com o laboratório e com a 11, eles começam a fazer várias perguntas para ela, e acabam descobrindo que o Will esta neste mundo paralelo, porém tem algo que protege esse mundo, então como eles fariam pra salvar o Will.


Os únicos que não desistiram de procurar pelo Will foram seu irmão Jonathan, sua mãe Joyce os seus 3 amigos inseparáveis Will, Dustin e Lucas, e a irmã do seu amigo Mike, Nancy, além deles havia também um policial que tinha perco sua família e queria fazer de tudo para ajudar Joyce o xerife Hopper.




Você ta a fim de descobrir qual a relação entre a Eleven o laboratório e Will? Então vou deixar o link aqui abaixo pra você assistir a série, porque se eu falar um pouco mais vou acabar dando spoiler.

Espero que tenham gostado de mais esse review, deixe ai nos comentários se você já assistiu a série se tem interesse, se gostou ou não.

Vou deixar o link aqui pra vocês assistirem.

Link: www.netflix.com/br/title/80057281



Espero vocês no próximo post, e espero que gostem. <3


Avaliação: 5

Compartilhe este post:

Comentários
12 Comentários

12 comentários :

  1. Eu estou louca para ver essa série e adorei ver um pouco sobre ela aqui no seu blog. Eu tenho certeza que vou ficar viciada e fascinada quando parar para assistir. Adorei a dica e a postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Beatriz, fico feliz que tenha gostado do post, você vai adorar a série, quando assistir me diz aqui nos comentários o que você achou!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oii! Eu sempre tive vontade de assistir essa série, mas tinha tanta gente assistindo na época do lançamento que eu acabei desistindo, por pensar que não iria gostar tanto assim. Bobeira minha, não é haha? Mas a sua review está tão incrível e completa que vou dar uma chance, obrigada pela dica. Bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAHHH que fofo, que bom que gostou da review, tomara que goste da série, é uma pegada bem diferente do que eu acostumava assistir de séries, porém foi muito prazeroso assistir!
      Caso assista me diga o que achou depois aqui !
      Beijos

      Excluir
  3. Oiii!

    Essa série não tem nada a ver com meu estilo, mas assim que saiu eu assisti com meu namorado e AMEI! Muito bem feita e sem muitas pontas soltas, espero que a continuação seja boa!
    Gostei da sua resenha!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!

      Também espero que a próxima temporada seja tão boa quanto a primeira.
      Obrigado por gostar da resenha!
      Bjss!

      Excluir
  4. Amo essa série e estou esperando ansiosa a próxima temporada! Só senti falta da sua opinião nessa resenha.. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, O Outro Lado da Raposa!

      Eu sou um novato no mundo das resenhas, porém estou melhorando, espero que na próxima temporada eu possa trazer uma resenha melhor para vocês.
      Beijinhos!

      Excluir
  5. amo demais Stranger Things. *--*
    foi uma das melhores series que já vi, além de me dar uma carga enorme de referencias que me deixaram nostalgica...
    <3 ja ansiosa pela segunda temporada...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Keslley,
    Não conhecia a série ainda. Gostei dessa mistura de mistério e sobrenatural. E com certeza a inclusão dessa menina que aparece do nada e tem alguma ligação com esse outro mundo nos dá o que pensar. Vou anotar a sua dica.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Keslley, tudo bem?
    Eu acompanhei o lançamento dessa série nas redes sociais todo mundo recomenda. Estou muito curiosa para descobrir o motivo de terem levado o menino e principalmente por que essa menina pareceu justamente depois do seu desaparecimento. Não vejo a hora de ver. Sua postagem ficou ótima, gostei das fotos.
    Beijinhos.
    Cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom? (:
    Adorei sua review, gostei muito da união das crianças, ajudando essa menina. Eu tenho vontade de ver, justamente porque só vejo elogios por aí!
    Beijos, Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

 
Copyright © Cantinho Geek. Designed by OddThemes