[Série] K-Drama " The Heirs"


A série Heirs foi lançada em 2013, e foi escrita pela autora Kim Eun-sook , as estrelas principais do drama são  Lee Min-ho e Park Shin-hye. Este dorama conta com 20 episódios de em média 1hr cada.

O drama conta a história de uma garota, ela é filha de uma empregada domestica muda que sofre muito em uma mansão de uma madame, esta madame é mulher do presidente do grupo Jeguk um dos mais poderosos grupos empresariais da Coréia.

(Colégio do grupo Jeguk)

A série mostra a vida de um grupo de estudantes do ensino médio ricos, privilegiados, e de elite e como eles são preparados para assumir impérios empresariais de suas famílias. Estes estudantes ricos parecem ter tudo sob controle, exceto suas vidas amorosas.


O presidente da Jeguk teve 2 filhos, um foi fora do seu casamento principal, com sua amante, e para evitar quaisquer problemas com a mídia o presidente mantém seu filho bastardo vivendo na mesma casa que seu filho oficial, conforme o tempo vai passando o filho Kim Won de seu primeiro casamento fica possessivo, ele tem medo de que Kim Tan, o filho bastardo, pegue sua herança como presidente da Jeguk, então  Kim Won pede a seu pai que mande seu irmão mais novo e bastardo para o Estados Unidos.

Kim Tan mesmo triste atende ao pedido do seu pai e com apenas 9 anos vai ao EUA estudar e morar sozinho, quando ficou mais velho, seu pai o presidente arranjou um casamento para Kim Tan, porém não foi por amor, foi por negócios.


A filha da empregada Cha Eun-sang vai ao estados unidos visitar sua irmã que supostamente iria se casar, mas ao chegar lá percebe que ela mente para sua mãe, ela foi para lá para estudar, porém acaba arrumando um emprego e se enrolando com um homem que só quer sugar o dinheiro dela.

Cha Eun-sang ao chegar viu sua irmã trabalhando em um bar e sendo abordada por homens, quando a sua irmã a viu, correu até ela, as duas começaram a discutir então a irmã de Cha Eun-sang rouba o dinheiro da mala dela e foge, agora sem dinheiro e sem lugar pra ficar Cha Eun-sang fica sem rumo em um país que nem conhece.


É então que o drama começa. Kim Tan acaba presenciando a cena e ajuda a garota, e oferece hospedagem, ela ficou alguns dias nos estados unidos e ambos acabam se apaixonando porém Kim Tan está noivo, mas ele está disposto a lutar pelo seu amor verdadeiro.

Cha Eun-sang acaba voltando pra coréia, Kim tan fica muito triste e com muita saudade, então ele decide largar de vez EUA e voltar para seu país natal, até então a Cha Eun-sang filha da empregada não imagina que se envolveu com o filho do presidente e marido da madame que faz sua mãe sofrer.

Quando Cha Eun-sang chega na coréia ela descobre que sua mãe se mudou para a dispensa da mansão para economizar dinheiro já que elas tem muitas dívidas, e então ela vai para lá fazer companhia para sua mãe, Kim Tan volta também para coréia e para onde ele foi?? Sim ele foi pra mansão aonde Cha Eun-sang esta hospedada já que é sua casa.


A partir daí eles começam um relacionamento que traz muitos problemas, pois Kim Tan está disposto a fazer de tudo e acabar com seu noivado para ficar com a filha da empregada, porém para seu pai que é um presidente muito famoso isso seria uma vergonha. O presidente Jeguk faz de tudo para separar o casal, até mesmo humilha a garota e  sua mãe, um outro problema surgi pra Kim Tan quando o filho do presidente do hotel Zeus, um dos hotéis mais famosos da Coréia, acaba se apaixonando também pela Cha Eun-sang.


Acho que já falei o bastante pra deixar uma curiosidade no ar, será com quem Cha Eun-sang irá ficar? Kim Tan filho do presidente que odeia ela e sua mãe, ou com o Choi Young-do filho do presidente do hotel Zeus que não tem problemas com elas?

Cabe a você agora descobrir, assista a série e deixe aqui nos comentários o que você achou, a série pode ser assistida pelo Drama Fever, irei deixar o link aqui logo abaixo.




Espero que gostem do Review e até a próxima. 

Compartilhe este post:

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Nunca assisti, mas é uma ótima dica. Para nós sairmos do comum de sempre olhar, na maioria das vezes, filmes e séries americanas :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica, eu tenho que realmente confessar que tinha um pouco de preconceito com as séries coreanas, porém após assistir a primeira me apaixonei muito, e agora eu com certeza prefiro assistir K-dramas do que séries americanas.

      Excluir

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

 
Copyright © Cantinho Geek. Designed by OddThemes