[Série] Descendants of the Sun



Esta série sul coreana foi lançada entre 24 de fevereiro e 22 de abril de 2016, ela conta a história de um soldado do exército e uma médica.

O casal principal do drama é o capitão Yoo Shi Jin e a médica Kang Mo Yeon, eles se conheceram em uma ocorrência onde um ladrão roubou o celular do melhor amigo do capitão, o Sargento Seo Dae-Young, e eles acabaram deixando o garoto hospitalizado. Eles foram buscar o celular no hospital, e então o capitão vê a médica pela primeira vez, podemos dizer que foi amor a primeira vista.

A médica não sabendo de quem se tratava os rapazes que ali estavam atrás de um celular, achavam que eles tinham batido no garoto e decidiu ligar para a polícia. O capitão não quis se identificar e acabar com aquilo logo, ele apenas pegou o celular da médica pois não queria fazer relatórios já que estava no seu dia de folga.

O garoto que tinha roubado os soldados em um meio tempo consegue fugir do hospital, e então os soldados vão atrás dele, e o encontram em uma viela sendo espancado por um grupo de marginais que por ali comandavam o pedaço. 

Os dois vão defender o garoto contra um grupo de mais o menos 10 homens com facas. Obviamente que eles conseguem deter os mesmos, porém o Shi Jin sofre um corte no abdômen e tem que voltar ao hospital para fazer um curativo, e a mesma médica que atendeu o ladrãozinho antes de ele fugir, foi quem cuidou do capitão, e a partir daquele dia ele decidiu que iria voltar ao hospital 3x por semana para fazer seus curativos mesmo com o hospital sendo longe da base, apenas para manter contato com a médica.

Muitas coisas se desenrolam depois disso, eles marcavam encontros porém sempre eram cancelados por conta de urgências que eram no quartel ou no hospital. As coisas vão se envolvendo mais, em um certo dia o capitão teve que partir para um lugar mais longe onde iria cuidar de uma região que estava pós conflitos internos, não tinha data para retorno. Mo Yeon vendo que aquilo não daria certo diz para eles não se verem mais e assim, Shi Jin parte para Urk.

Só que Mo Yeon também é enviada para o mesmo local onde ele está, pois o hospital onde ela trabalha também estava montando uma unidade na mesma região onde o capitão estava alocado. O reencontro é chocante pois nenhum dos dois esperavam.



Houve alguns incidentes dentro da cidade onde eles estavam e eles foram se aproximando ainda mais, porém a médica tem medo de se envolver com o soldado já que ele poderia morrer a qualquer momento em suas atividades militares, e ela tinha como principio salvar vidas, enquanto o soldado além de poder perder sua vida, ele também tinha que tirar vidas.



Durante a série também tem o relacionamento de um casal secundário bem próximo do capitão, que é do sargento Seo Dae-Young, seu melhor amigo e a tenente Yoon Myung-Joo que ele considera como sua irmã, o relacionamento do casal é muito complicado já que a tenente é filha do comandante do exército, e o pai dela não quer que ela namore com alguém que tenha uma patente menor que a dela, então o pai dela faz de tudo para que ela fique com o capitão, e mantém o sargento o mais longe possível de sua filha. Porém o amor da tenente pelo sargento é muito grande e eles acabam fazendo vários sacrifícios para ficarem próximos um do outro.



Acontece muitas coisas a partir dai, se os casais acabam mesmo ficando juntos isso você terá que assistir pra ver, qual será o fim dos dois soldados e suas duas paixões.

A série tem 16 episódios pode ser assistida na Netflix ou no DramaFever, vou deixar os links aqui abaixo para que possam acessar.



Eu particularmente gostei muito da série e acho que vale muito a pena você também tirar umas horinhas do seu dia para entrar nesse mundo de vidas ou mortes. 

Espero que gostem do post, fiz bem resumido pois como é uma série curta não posso falar muito se não perder a graça, não é mesmo? kk 


Avaliação:

Até a próxima! 

Compartilhe este post:

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Adorei o post!!! Meu primeiro drama foi Love Rain e este está na minha listinha, hehehe!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post, logo mais estarei postando um novo sobre a série "The Heirs" fique de olho, meu primeiro drama foi Goblin a qual super recomendo também.

      Excluir

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

 
Copyright © Cantinho Geek. Designed by OddThemes