[Resenha] Felicidade Invisível - Lari Azevedo


Olá geeks, tudo bem?

Faz algum tempo que li esse conto da autora Larissa Azevedo e só agora tive realmente algum tempo para poder sentar e escrever a resenha. Venha conhecer Felicidade Invisível!

Felicidade Invisível é um conto com apenas 56 páginas e o mesmo está disponível na Amazon para download. A nossa personagem principal é a Maeve, ela é descendente de uma família irlandesa que são os Guardiões da Felicidade. Eles conseguem sentir quando uma determinada pessoa vai ter um momento muito alto de felicidade e fazer com que ela (felicidade) fique dentro de uma bola. Eles pegam essas bolhas de felicidade e colocam em um pinheiro na véspera de Natal, e à meia noite essas bolhas estouram levando felicidade para o mundo todo.

No entanto, por algum motivo isso não está sendo mais suficiente. O mundo ainda continua vil e cruel, e Maeve não sabe o que fazer para concertar isso.

Ela começa a vigiar um rapaz chamado Henrique, os guardiões tem a habilidade de ficarem invisíveis, mas por um deslize, ela acaba se desconcentrando e Henrique vê ela. O problema é que guardiões não podem ser vistos ou terem contato com as pessoas que estão vigiando - até porque é estranho.

Um sentimento vai surgindo entre eles e enquanto isso Maeve tenta estar presente no momento do pico mais alto da felicidade de Henrique. Eles se ajudam mutuamente e bem legal ver o desenvolvimento dos personagens.

O conto é bem curto e fofo. Uma leitura recomendada para quem não quer ler algo extenso e complexo. Não posso contar muito, ou irei acabar revelando demais e tirar a graça do conto.


Avaliação:



Título: Felicidade Invisível
Autora: Larissa Azevedo
Número de páginas: 56

Compartilhe este post:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

 
Copyright © Cantinho Geek. Designed by OddThemes