[Primeiras Impressões] A Mensageira da Morte - Vivianne Sophie

terça-feira, março 07, 2017 0 Comentários A+ a-


Olá geeks, tudo bem?

Hoje é o dia do post de Primeiras Impressões do livro A Mensageira da Morte da autora Vivianne Sophie. Eu li os primeiros capítulos há algumas semanas, mas apenas agora que eu consegui fazer o post.

A Mensageira da Morte foi um livro que já me conquistou pelo título e pela belíssima capa que a designer Mirella Santana fez. São simplesmente espetaculares e quando peguei os primeiros capítulos para ler estava com as expectativas lá em cima.



E é com grande felicidade que posso dizer que ele atendou todas as minhas expectativas e ainda as elevou, pois agora desejo mais que tudo devorar este livro e saber o que acontece.

Logo no começo nos deparamos com um prólogo que se passa no Egito no século VI. Onde temos um rápido conhecimento sobre Zara, não posso dizer que sabemos de fato quem é ou o que é, apenas que é uma entidade maligna que traz morte por onde passa. E para pará-la a Sociedade de Ankh a capturou, mumificou e fez um ritual onde ela seria selada e todos que participaram do ritual se suicidaram para que ninguém soubesse seus segredos.

No próximo capítulo estamos no ano de 2014 em Londres. Aqui conhecemos Alana, ela não vive muito bem pois seus pais sempre estão viajando para o Egito devido ao fato de serem arqueólogos, assim ela e seu irmão tem que ficar com seus tios.

Só que tudo muda quando eles morrem misteriosamente e deixam um testamento mais estranho ainda. Alana é separada do seu irmão, pois terá que morar com a sua avó, enquanto ele terá de viver com seus tios. Outro fato, é que as cinzas dos dois deveriam ser jogadas no rio Nilo e Alana não poderia ir junto.

Confesso que fiquei bastante intrigada, afinal, porque ela não poderia ir junto? Teria alguma coisa a ver com Zara?

A pré-venda do livro já iniciou, eu fiz um post falando sobre isso e dando detalhes aqui neste post. Estou bastante ansiosa para que o meu exemplar chegue e eu possa desvendar este mistério todo, aliás, eu amei essa misticidade toda, pois amo o Egito e as lendas interessantíssimas que o rondam.


Avaliação:



Até o próximo post!

Tenho 21 anos, sagitariana e apaixonada por livros. Atualmente estou cursando Design Gráfico na UFG. Meus Hobbies são escrever, ler, ver Doramas, animes, filmes e séries. Gosto muito de filmes e séries de terror, mas em questão de livros e mangás eu prefiro os de romances. Em 2016 publiquei meu conto "Lilith - A Princesa das Trevas" na antologia Demontale e fechei contrato com a Young Editorial para publicar o meu livro "Porcelana: Rubrum Luna"

O animal que me representa é o lobo.




Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.