[Primeiras Impressões] Cintilante - Isa Alvino


Olá geeks, como estão?

A autora Isa Alvino havia me convidado para ler alguns capítulos de Cintilante, mas eu jamais poderia imaginar que iria gostar tanto da história. Venha saber um pouco mais!

No começo do livro somos apresentados a Alex, um rapaz de 18 anos que está indo para a casa do pai, uma fazenda na cidade de Laguna. No entanto, no caminho sua moto capota e por algum motivo ele não tem nenhum ferimento. Alex acredita que alguém o segurou pois sentiu braços envolvendo sua barriga e sua crença fica ainda mais forte quando vê uma bela mulher de olhos verdes o encarando, mas esta some de sua vista fazendo com que o rapaz acredite que estava apenas alucinando.


Alex tenta viver normalmente, infelizmente sua relação com seu pai é complicada, mas ele não é como aqueles garotos mimados que querem sempre ter a razão e brigar por tudo. Não. Alex apenas não quer brigas e para isso prefere ficar calado.

Certo dia enquanto passeava pela fazendo ele acabou se perdendo e encontrando uma cachoeira que nunca tinha visto antes, e ali ele encontra a bela mulher que viu na estrada. Seu nome é Eva e ela é tão misteriosa e envolvente que logo desperta a curiosidade do rapaz.

Acontece que Eva desaparece e ele fica algum tempo sem vê-la, mas sem jamais esquecê-la e o momento em que tornam a se encontrar é arrebatador, é simplesmente quando ele passa a acreditar que ela jamais existiu, que era tudo fruto de sua mente.

Eu amei o desenvolvimento da história e a forma como a Isa narra a história. É simplesmente perfeito! Eu estava com uma baita ressaca literária quando fui ler os capítulos e me senti completamente revigorada e pronta para devorar mais histórias quando acabei de ler a degustação. Óbvio que estou louca para saber como esta história vai continuar e fico muito feliz de ter firmado parceria com a autora.

Sua escrita é totalmente envolvendo e me senti assistindo a um seriado romântico, é simplesmente fabuloso! Meus parabéns a Isa!



Avaliação:


Título: Cintilante I
Autora: Isa Alvino
Editora: Arwen
Número de páginas: 223


Compartilhe este post:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

 
Copyright © Cantinho Geek. Designed by OddThemes