[Anime] Angel Beats


Opa, como vão?
Sou eu a Lu

Hoje trago a vocês um anime que é obscuro, e ao mesmo tempo muito conhecido por uma certa comunidade otaka da minha região hehe, contraditório mas é a vida. Angel Beats! Já choraram por personagens fictícios hoje? Pois garanto que essa história que estou trazendo a vocês pode causar um pouco de lágrimas nos olhos, e bastante risada. Com certeza uma anime que gosto muito da forma como ele mescla Budismo + Desenho animado.


Você morreu! Mas foi em nome das pessoas que você ama, e durante sua curta vida na terra, você passou por diversos sofrimentos, para onde você iria? Bom de acordo com o universo de Angel Beats! Você iria para uma espécie de purgatório, sem lembranças do seu passado, com o objetivo de viver um pequeno período de tempo como um estudante normal e com uma vida muito melhor que a que você estava vivendo, caso siga tudo corretamente você desencarnara feliz e voltará a ter outra vida na Terra, como um ciclo infinito.

Mas caso não fizesse isso e um membro de um grupo estranho te revelasse toda a verdade, será que você lutaria contra o que Deus impôs a você? Você se digladiaria com seus anjos para poder seguir seu ‘direito de ir e vir’? Bom, cabe ao nosso protagonista decidir o que ele fará com seu ‘destino’.


Atmosfera linda, e com uma história que me 'encafifou' por uns bons dias, até eu entender o que diachos estava acontecendo nesse anime, sem falar que a abertura de Angel Beats! é cantada pela cantora Lia que emprestou a voz pra Vocaloid IA, mas só isso que esse anime tem relação com ‘Beats’(batidas musicais em inglês), eu quando li o nome dele no antigo Anitube, pensei que era tipo um anime de OSU! mas me enganei completamente, e me surpreendi magicamente com o que me foi dado.

Sobrenatural, comédia e com uma pitada de sofrência esse anime é muito bom para quem procura um significado pra vida, não pela filosofia budista, mas pelo que você faz de valoroso para você  na Terra. É aquela história, aproveitar a vida no máximo e fazer o que você acha que é certo.

Estarei deixando a vocês opções para assistir: 


Esse anime é um amor, vale muito a pena assistir e chorar um tico <3



E ai, que tal dar uma assistida?
                                                                Bye, Bye galera ;)

Compartilhe este post:

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Eu simplesmente amo esse anime e apesar de ter muito drama,muitas partes arrancaram boas risada de mim! Não sei se ele ou Ano Hana me fizeram chorar mais kkk. Adorei seu post.
    http://minimundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahaua este anime tem uma mensagem muito bonita, e cheia de significados, sempre choro vendo seu final e suas partes engraçadas continuam tendo o mesmo efeito em mim até hoje.
      Obrigada por gostar do post! Espero que navegue mais pelo cantinho e veja os outros posts de animes
      ~beijos açucarados

      Excluir

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

 
Copyright © Cantinho Geek. Designed by OddThemes