[Resenha | HQ] Esquadrão Suicida: Chute na cara

sexta-feira, janeiro 13, 2017 0 Comentários A+ a-


Olá geeks, tudo bem com vocês?

A resenha de hoje é de uma HQ que comprei na Black Friday no site da Amazon. A HQ é bem fininha e de capa dura, mas as cores são bem vívidas chamando a atenção do leitor. Venha ver o que achei!


Como eu disse ali em cima, a HQ é bem fininha e o seu formato é do tamanho de um A4. Para quem viu o filme e não quer comprar achando que é a mesma coisa, não se preocupe, pois não é. Somente algumas passagens são semelhantes e olha que elas ainda tomam um rumo diferente das coisas.


A história são missões que o Esquadrão Suicida tem que cumprir e todas elas são de alto risco de morte, é tudo muito imprevisível, grotesco e insano. Confesso que gosto muito da Arlequina, mesmo sendo vida louca, ela é uma personagem muito legal, muito bem criada.


Apesar de ser uma leitura rápida teve momentos em que eu queria largar tudo e não ler mais. Porque? Porque eu não aguentava ação a todo momento, não tem pausa, apenas tiros, mortes, palavrões e explosões. Nossa, chega! Não precisa disso tudo!


Infelizmente estes picos de ação constantes fizeram com que eu desgostasse da HQ, confesso que continuei simplesmente porque gostava de apreciar as loucuras da Arlequina. De fato, não foi o que eu esperava que fosse. E não vou me alongar na histórias das missões, pois como disse é ação a todo o momento e eu iria demorar muito para explicar as várias missões.


A diagramação, capa e desenho da HQ estão ótimos. No entanto, a história deixou muito a desejar, há muito mais do que apenas colocar explosões, palavrões e sangue em uma história e isso de fato não me agradou. Mas para quem gosta deste tipo de quadrinho eu recomendaria, mas se não gosta, acho melhor adquirir outra coisa, a não ser que você tenha curiosidade em saber como é.

Até o próximo post!

Avaliação:
                                      


Editora: DC Comics
Roteirista: Adam Glass
Artistas: Federico Dallocchio e Clayton Henry.
Número de páginas: 164


Tenho 21 anos, sagitariana e apaixonada por livros. Atualmente estou cursando Design Gráfico na UFG. Meus Hobbies são escrever, ler, ver Doramas, animes, filmes e séries. Gosto muito de filmes e séries de terror, mas em questão de livros e mangás eu prefiro os de romances. Em 2016 publiquei meu conto "Lilith - A Princesa das Trevas" na antologia Demontale e fechei contrato com a Young Editorial para publicar o meu livro "Porcelana: Rubrum Luna"

O animal que me representa é o lobo.




Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.