[Parceria] Lucas Nangi

quarta-feira, janeiro 11, 2017 0 Comentários A+ a-

Olá geeks, tudo bem com vocês?

O mês está cheeeio de parcerias novas! E uma dela é a parceria com o autor Lucas Nangi, onde a Paula fará a resenha de seu livro. Venha conhecer mais sobre o autor e seus livros:

SOBRE O AUTOR

Lucas Silva Nangi dos Santos, 26 anos, pós-graduado em Direito e licenciado em História, nasceu em Uberaba, MG. Tem predileção por literatura fantástica, épica e de terror. Possui contos e poesias publicados pela Editora Darda, editora Casa e Cultura, editora Illuminare, editora Oito e Meio, e o romance épico “Phronus – A Canção da Ruína dos Mundos” pela editora Autografia. No início de 2017 irá lançar um livro de contos intitulado “Ecos Literários do Fim do Mundo” pela Editora Darda. Expõe suas obras na página “Ecos Literários do Fim do Mundo” no facebook e seu e-mail de contato é: lucas.nangi@hotmail.com

SOBRE O LIVRO


Livro:
“Phronus – A Canção da Ruína dos Mundos”
Autor:
Lucas Nangi
Editora:
Autografia 
Páginas:
693
Sinopse:
“Há poder na canção de uma lenda”. Assim se inicia a canção do destino do continente de Talar em que o imortal Magnus I, intitulado Phronus, foi o único rei capaz de rivalizar com as forças do exército demoníaco de Dushtar, a Filha do Caos. Ao fim da Guerra dos Imortais, Magnus aprisionou o inimigo em outra dimensão, mas a traição de um dos mais poderosos generais do rei trouxe-a de volta. Com o retorno de Dushtar, apenas os herdeiros de Phronus teriam a força e a coragem para reunir os povos e raças de Talar na guerra contra o exército das sombras. Porém, são eles apenas mortais com todas as fraquezas que seres humanos possuem e a escuridão eterna é mais profunda do que conseguem suportar. Na ascensão das trevas, a canção dos herdeiros passará pelas mais épicas batalhas contra seres demoníacos, pelo encontro com criaturas fantásticas e traidores amaldiçoados, sacrifícios de sangue e de amor, profecias e bruxos sombrios, portais para outros mundos arruinados pela magia ou pelo aço, com esperança de vencerem o caos e a devastação, provando que são leais a si mesmos na luta contra a Ruína dos Mundos.

Até o próximo post!

Tenho 21 anos, sagitariana e apaixonada por livros. Atualmente estou cursando Design Gráfico na UFG. Meus Hobbies são escrever, ler, ver Doramas, animes, filmes e séries. Gosto muito de filmes e séries de terror, mas em questão de livros e mangás eu prefiro os de romances. Em 2016 publiquei meu conto "Lilith - A Princesa das Trevas" na antologia Demontale e fechei contrato com a Young Editorial para publicar o meu livro "Porcelana: Rubrum Luna"

O animal que me representa é o lobo.




Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.