[Parceria] Alex Well

segunda-feira, janeiro 09, 2017 0 Comentários A+ a-


Olá geeks, tudo bem com vocês?

Hoje venho lhes apresentar o nosso mais novo autor parceiro: Alex Well. Venham conhecer um pouquinho sobre o autor e suas obras.


SOBRE O AUTOR

Alex Well é um escritor ávido e um leitor voraz, quando não está sendo nem um, nem outro, ele costuma passar o tempo assistindo filmes e series, escutando música e se divertindo com pessoas que o inspiram.

Acredita particularmente nas lendas folclóricas e é apaixonado pela mitologia grega. Assim como Tessa, ele também é um romântico incorrigível, infelizmente não tem tanta sorte quanto a sua heroína.

Formado em história, trabalha como professor e estranhamente prefere escrever escutando música no volume máximo. Nada se compara a você é o primeiro volume da série Tudo acontece em Nova York.

SUAS OBRAS

Título: Nada se compara a você
Editora: Arwen
Gênero: Romance / Ficção
Número de páginas: 512


Sinopse: Em Bonequinha de Luxo Holly Golightly teve a sorte de encontrar Paul Varjak. Mesmo sendo uma garota tímida, Kathy Selden conseguiu conquistador o coração do bonitão Don Lockwood em Dançando na Chuva, infelizmente Tessa não tem a mesma sorte que suas heroínas cinematográficas, aos 24 anos de idade ela coleciona decepções amorosas.

Don é charmoso, bem-sucedido e cabeça dura, mas diferente de Tessa, ele anda se escondendo do cupido. Um dia Don chega à terrível conclusão que relacionamentos casuais não são mais satisfatórios, pela primeira vez, ele deseja sentir algo real. Quando os dois se conhecem a química e a atração é inegável. Don se impressiona com dóceis, porém intensos olhos azuis de Tessa, e ela sente a necessidade de se apoderar dois lábios indomáveis de Don, os dois então resolvem se entregar ao desejo e mal sabem que estão prestes a mudar a vida um do outro para sempre nesta história narrada sob o ponto de vista do casal.

"Nada se compara a você" é uma história cheia de desejo e amor irá conquistar os fãs de Belo Desastre, Easy e Métrica. Um conto real sobre relacionamento nos dias atuais, não será surpresa se o leitor de identificar com os pensamentos dos personagens, afinal existe um pouco de Don e Tessa dentro de cada um de nós.


Título: Jovens Bruxas - O Quinto Elemento
Volume: 1
Formato: eBook Kindle
Número de páginas: 143 páginas


Sinopse: Ally Wilson, uma garota de quinze anos que após se meter em confusão na escola – na qual dois garotos acabaram severamente machucados – acaba tendo que se mudar com sua mãe para a pequena e bucólica Mystic Village, no passado a mãe de Ally prometeu a si mesma nunca mais retornar a essa cidade, mas ela sabe que esse lugar é o único onde sua filha ficará protegida. Mystic Village fica na fronteira entre o mundo mundano e a dimensão mágica, apenas as criaturas magicas sabem disso, para os outros Mystic Village não passa de uma cidade qualquer.
Assim que se muda Ally descobre que a nova casa pertencia a sua avó, e que por algum motivo desconhecido a Sra. Wilson teve que manter avó e a neta afastadas.

Ally não é uma garota normal, e por alguma razão Mystic Village parece ser o lugar perfeito para ela recomeçar.

Regan, Marissa, Skylar e Bonnie poderiam se passar por garotas comuns, exceto, é claro, por um pequeno fato, elas são bruxas. Essas garotas foram escolhidas pela deusa Cerridwen como as regentes de quatro dos cinco elementos; fogo, ar, água e fogo. O quinto elemento que representa a primeira ponta do pentagrama é o Espírito, o líder, aquele que deve guiar os outros elementos, infelizmente as garotas ainda não o encontram e quanto mais tempo passa mais difíceis as coisas vão se tornando, principalmente agora que um velho inimigo do mundo mágico parece ter ressurgido em busca de vingança, ele quer o poder dar Deusa, e para conseguir isso não medirá esforços.

As garotas precisam correr contra o tempo, principalmente agora que adolescentes começaram a desaparecer sem deixar rastros, elas precisam encontrar o Espirito, precisam unir forças se quiserem enfrentar o mal que ameaça romper o equilíbrio entre o mundo mágico e o mundo dos mundanos.
O QUINTO ELEMENTO é o primeiro volume da série JOVENS BRUXAS. Magia, vingança, segredos, amizade, laços se rompem e outros são selados, tudo isso em nome de um bem maior.


Título: Clube dos Corações Partidos
Formato: eBook Kindle
Número de páginas: 155


Sinopse: Emily Mitchell queria poder voltar... voltar para quando ela e o melhor amigo, Jimmy, não se tratavam como estranhos; para quando o namorado Aaron não era um traidor e mentiroso. Mas, infelizmente, para Emily as coisas estão diferentes do que ela imaginou. Junte tudo isso ao fato de ela ser obrigada a escrever sobre coisas sem sentido, como por exemplo: “A dieta do sushi é mesmo boa? Descubra!” quando, na verdade, ela gostaria de poder escrever sobre coisas com as quais as pessoas realmente se importassem. Pois é, Emily precisa assumir as rédeas da situação e colocar sua vida de volta nos trilhos.

Lauren Pollard já não é mais a mesma garota que, no passado, costumava ser: divertida e animada. Ela tornou-se dispersa e arredia e sente como se estivesse sendo constantemente julgada por todos à sua volta. Bem, às vezes ela acha que tudo isso não passa de uma invenção da sua cabeça. Para piorar, Lauren também não tem tido muita sorte ultimamente: o noivo, Penn, resolveu adiar – por tempo indeterminado! – o casamento. E agora? Como agir? O que fazer? Lauren não sabe.

Em um dia banal, Emily recebe uma misteriosa encomenda: uma caixa, sem remetente ou qualquer indício de quem a tenha enviado. Intrigada, ela aceita a encomenda e fica ainda mais confusa com o conteúdo da caixa: um rádio vermelho, em estilo vintage, e uma carta. Ao que parece, o pequeno rádio portátil se chama Berto e, por alguma razão, (sem sentido) ele se auto-intitula um “mecânico de corações partidos”. Emily ainda não sabe, mas o pequeno rádio vermelho está convidando-a a acordar para a vida e, quem sabe, com um pouco de sorte, as coisas possam finalmente dar certo.

Enquanto luta para se manter firme, Lauren começa a aprender mais sobre si mesma. Vivendo um dia após o outro, enquanto se depara com diversas surpresas no meio do caminho, ela começa a perceber que ser uma mera espectadora da própria vida talvez não seja a melhor forma de lidar com as mais diversas situações.


Título: Azul Meia-Noite
Formato: eBook Kindle
Número de páginas: 233


Sinopse: Quando Berlin Miller salvou a vida de Bradley Thompson, ela mal podia imaginar que sua própria vida estava prestes a mudar.

Belo e acostumado a ter tudo que deseja, Bradley vem de um mundo de opulências, enquanto Berlin teve de aprender desde cedo a lutar com unhas e dentes pelo que queria. Apesar das diferenças, os dois se veem a cada dia mais atraídos um pelo outro. Existe algo nela - talvez seja o gênio forte ou a boca atrevida - que atrai Bradley, e ele não consegue lutar contra o desejo.

Berlin, por sua vez, se vê diante de uma decisão importante, quando Bradley surge com uma proposta de emprego. Aceitar significa ignorar todos os ideais em que acredita, mas, como ela poderá dizer não, se a necessidade e o desejo se fazem presentes em sua vida?

Quando Bradley e Berlin se envolvem, o desejo e a paixão são explorados. E o que parecia ser apenas casual, acaba se tornando maior quando eles se descobrem ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava.

Ao lado dele, ela prova sabores desconhecidos e sensações antes inexploráveis, até que um segredo ameaça colocar tudo a perder.


****

O Alex tem várias obras na Amazon como podem ver e todas estão com um preço super em conta. Em breve traremos resenhas dos livros para vocês.

Até o próximo post!

Tenho 21 anos, sagitariana e apaixonada por livros. Atualmente estou cursando Design Gráfico na UFG. Meus Hobbies são escrever, ler, ver Doramas, animes, filmes e séries. Gosto muito de filmes e séries de terror, mas em questão de livros e mangás eu prefiro os de romances. Em 2016 publiquei meu conto "Lilith - A Princesa das Trevas" na antologia Demontale e fechei contrato com a Young Editorial para publicar o meu livro "Porcelana: Rubrum Luna"

O animal que me representa é o lobo.




Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.