Apresentação: Resenhista Paula Sesterheim

terça-feira, janeiro 03, 2017 0 Comentários A+ a-



Olá, leitores. Como vão?

O Cantinho Geek estava com vagas para resenhista e me inscrevi sem muitas esperanças, mas TCHARAN! Fui escolhida! E gostaria de me apresentar para vocês.

Meu nome é Paula, tenho 19 anos, faço aniversário dia 22 de agosto, estou cursando Letras, sou apaixonada por música e amo ler e também escrever. Comecei como resenhista no blog Psicoticamente Leitor e logo depois fui para o literatura News. Também entrei recentemente para o Oxente Leitora e, agora, para o Cantinho Geek. Sim, tenho bastante trabalho, mas gosto muito das resenhas, pois assim compartilho minha opinião com várias outras pessoas que tem a mesma paixão que eu: a literatura. 

Atualmente estou escrevendo um romance que envolve mistério e o sobrenatural também. Nunca cheguei a falar a fundo sobre o que estou escrevendo, então, essa é a primeira vez que outras pessoas (além do meu namorado, haha) vão descobrir sobre o que é minha obra. 

É sobre a jovem Anne, o amor pela sua família e por James, um garoto que conheceu ainda na infância, mas que nunca poderiam ficar juntos devido à sua classe social. Mesmo sabendo das consequências, que certamente viriam, a garota não conseguia evitar fazer de tudo pelo amor de J, mas até onde ela iria por um sentimento não correspondido? 

"Na minha inocência eu não sabia do que era capaz, nem imaginava que cometeria atrocidades pelo amor de um homem. Eu o coloquei acima de tudo e todos, acima de mim mesma. Acima do próprio céu."

Também há todo o amor que sente pela sua família mas, principalmente, por Agatha. Sua irmã mais nova.

"Doía tanto que não fazia diferença se eu morresse agora ou horas depois. Se a morte queria meu corpo, que levasse-o já que eu não conseguiria voltar para casa para cuidar do restante de minha família. Se eu sobrevivesse iria vê-la morrendo aos poucos por minha causa e teria que carregar a vergonha sob meus ombros até o sepulcro, então, parecia melhor morrer pelo meu sangue. Minha honra permaneceria intacta assim e eu me sentia corajosa por perder a vida pelas pessoas que amo."

É uma história que se passa tanto no seculo XIX quanto no século XIX com bruxos, magos, etc. Eu poderia falar um pouco mais, mas ainda ainda não finalizei, então, tudo pode acontecer, haha.

Também iniciei uma comédia romance sobre um cúpido nada convencional e sua "luta" para juntar um casal que nas vidas anteriores foram separados. O enredo é narrado próprio cúpido.

Ainda na questão na literatura, sou uma grande fã de Edgar Allan Poe e me inspiro muito nele. Outra paixão que tenho é Game Of Thrones ( <3 ) 

Então, acho que é isso. Estou muito animada para começar no blog, espero que vocês gostem das minhas resenhas e que eu faça muitos amigos por aqui. Um grande beijo á todos e até mais.



Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.