[Anime] Mushishi

Howdy, como estão?
Aqui é a Lu!

Hoje trago a vocês algo espirítual, fantástico que mistura Japão feudal e espiritualidade num anime só! Mushishi isso mesmo boys, and girls ! Hoje estou trazendo a vocês um anime, que meche com nosso interior através de belas histórias e um cenário sobrenatural incrível, vamos dar uma conferidinha?

---------------------------------------------------------

Para quem é fã de mistério e do Japão tradicional, não irá se arrepender ao entrar no maravilhoso mundo de Mushishi. É uma obra bem diferente dos animes “padrão indústria”, consideraria até uma obra artística pelos prêmios ganhos e como a narrativa flui durante os episódios. 

Mushishi é uma anime que conta a pequenas histórias e acontecimentos que o protagonista Ginko vive durante sua caminhada pelo Japão, Ginko é um Mushi-shi, que são pessoas que estudam e pesquisam fatos e outras coisas relacionadas aos ‘Mushis’ criaturas místicas que habitam esse universo que são capazes de provocar mudanças no ambiente e nos humanos, sendo estas mudanças muitas vezes malignas Ginko por vezes tem que ajudar as pessoas que possuem esses fardos.

Uma atmosfera mística e baseada em lendas do Japão Mushishi apresenta histórias diferentes em cada episódio, algo que o difere dos outros animes uma vez que não se tem um único problema a ser resolvido, mas como a vida tem pequenos contratempos que são resolvidos ou não pelo viajante Ginko. O anime tem duas temporadas produzidas e não par de ganhar prêmios no quesito narrativa e animação no Japão ele acaba sendo um anime obscuro por conta da sua atmosfera que destoa de todo o resto que temos nos animes do Japão.

A atmosfera é bem trabalhada a um modo de que o espectador se convence de que aquela realidade é possível, os personagens passam por conflitos que nos são tão reais que acabam nos aproximando do que está acontecendo no episódio, é cativante.

Espero ter deixado vocês curiosos com o que podem encontrar nesse anime! Heheheh~



                                                                                          Bom por hoje é só!



                                                                                         ~Beijos Açucarados

Compartilhe este post:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

 
Copyright © Cantinho Geek. Designed by OddThemes