Parceria com autores


Olá geeks, tudo bem com vocês?

Este mês consegui parceria com mais três autores e estou mega feliz por isso. Agradeço imensamente aos autores lindos e maravilhosos que têm recomendando o Cantinho Geek para amigos escritores e leitores. Sério, me sinto muito honrada com todo este carinho.

Os autores que firmaram parceria conosco são: Laís Lacet, Igor Feijó e Bianca Gulim. Venha saber um pouco mais sobre os autores e suas obras.


Para começar, venho falar da autora Laís Lacet. O seu livro se chama A Guardiã - As relíquias de Aether, o mesmo irá estar em pré-venda pela Editora Lotus até o dia 15/12. Então, corre para adquirir o seu aqui (www). Em breve resenha no blog.

Agora vamos saber um pouquinho mais sobre a Laís e seu livro:

Sobre a autora: 

Paraibana, escorpiana e maluca. Apaixonada por livros e RPG de texto. Às vezes se aventura no mundo da poesia, escrevendo um verso ou outro. Cursa Engenharia Civil na UFPB e costuma dividir o tempo entre as letras e os números.

Mora em uma cabana ao lado de vários portais para os seus mundos fictícios, onde pode se abrigar durante qualquer tempo nublado. Reza a lenda que para invocá-la é só falar de Harry Potter, vampiros, fadas e livros em geral.


Sobre o livro

Alguém mais está apaixonado nesta capa?
Eu estou!

Gênero: Fantasia
Sinopse: 
Aether, um reino antigo, o berço da magia. Lugar que já passou por inúmeras batalhas. Porém, a maior delas permanece um mistério: a Grande Tempestade, ou na língua antiga, o Ezjah, responsável por unificar os doze reinos.
Oito anos antes, a princesa de Khaye é prometida ao poderoso rei de Fargih como parte de um acordo de paz. Alva não sabe o que lhe espera, mas suas escolhas mudarão o rumo da própria história.
No ano de 1792, após o Ezjah, Delilah recebe uma notícia trágica. Seus pais, os duques de Khaye, estão mortos. Sua vida está prestes a mudar. Os mil e oitocentos anos que a separam da princesa são uma ilusão. O destino está para se repetir; ainda que com novos personagens.
O passado não está morto, ele se enlaça com o presente, trazendo uma nova batalha.

Cada escolha é capaz de mudar o futuro. O tempo é impiedoso, porém, há quem seja ainda mais.

****

Capa completa do livro

Igor Feijó é autor do livro Artífices da Vontade pela Drago Editorial e recentemente ele lançou um outro livro pela Amazon, que se chama Em Busca do (Amor) Prato Perfeito. O Cantinho Geek fez parceria com os dois livros do autor e em breve trarei a resenha.

Saiba um pouco sobre o autor e seus livros:

Sobre o autor:

Igor Feijó nasceu em 1986 e desenvolveu o gosto pela leitura ainda pequeno, quando seus pais assinaram a revista da Turma da Mônica. Desde então não parou, passando a Dinossauros e Super-Heróis, vindo depois a conhecer os cenários de fantasia com Dungeons and Dragons (RPG), onde se apaixonou de vez.

Escritor, roteirista de HQ, desenhista e nerd de carteirinha escreveu seu primeiro romance de fantasia urbana em 2014: Artífices da Vontade. Desde então, tem trabalhado em novas obras dentro do gênero da Literatura Fantástica. Nas horas vagas gosta de assistir séries e filmes, ou qualquer outra coisa que tenha Harry Potter no meio.



Sobre os livros


Gêneros: Fantasia, Suspense e Mistério
Sinopse: 
Uma temida data marca a chegada de uma força desconhecida que lança sua presença nefasta sobre o mundo. Essa força é chamada de Sombra. A magia está morrendo e o mundo está desacreditado. Seres de fantasia estão aos poucos sendo esquecidos pelo povo. Órgãos secretos são criados pelos governos para proteção... A única chance parece estar nas mãos dos libertos - pessoas capazes de moldar a realidade - em devolver o espírito à humanidade e no meio disso ainda encontrar forças para lutar contra escuridão impedindo que tudo se torne vazio. Mas e se encontrarmos escuridão dentro de nós? Quantos irão querer enxerga-la a ponto de combatê-la?


Gênero: Comédia Romântica
Sinopse:
Já parou alguma vez e se perguntou o que os homens tem em comum com pratos de comida, temperos e especiarias? 
Esse é o modo que Giovanna enxerga as etapas de uma conquista, o percurso de um envolvimento e uma finalização de cair o queixo. 
Preservem seus paladares, sintam o aroma que invade suas narinas, degustem com um toque de leveza para que assim não percam nada em seu processo. A comida não é só um alimento bonito, não é só algo que serve ao nosso propósito de saciamento.
Comida, meus caros, é um pedaço da vida.


****


Outra autora que agora é parceira do Cantinho Geek é a Bianca Gulim. O seu livro faz parta da Trilogia 2323 e se chama Sobreviventes do Caos. O lançamento do livro será no dia 23 de Dezembro na Amazon, no entanto, é a editora Epifania Livros que está cuidando da parte de capa e diagramação.

Abaixo um pouco sobre a autora e sua obra:

Sobre a autora:
Bianca Gulim tem 26 anos, nasceu e mora em São Paulo. Formada em Administração, com especialização em Recursos Humanos, hoje se dedica totalmente à escrita e ao empreendedorismo. É cofundadora da Epifania Livros, que busca democratizar o acesso e a produção de literatura e oferecer remuneração justa aos escritores. Sempre foi leitora voraz de ficção e fantasia, com uma forte tendência a sagas distópicas e vampirescas. Começou a escrever seu primeiro livro – 2323: Sobreviventes do Caos – em 2015, quando descobriu sua vocação para escritora. Já está produzindo seu segundo livro e não pretende mais parar.



Sobre o livro


Gênero: Distopia
Sinopse:
Em um mundo distópico, no ano 2323, após ser quase dizimada por um vírus mortal e pela guerra, a raça humana tenta se reestruturar. Com poucos recursos disponíveis, a humanidade encontra-se dividida em grupos que vivem de acordo com regras impostas por seus líderes.
Celine cresceu nesse ambiente hostil e se tornou líder dos guerreiros de seu povo após a morte de seus pais. Seu grupo se envolve em diversos conflitos e a jovem precisa tomar as decisões que julga corretas para garantir a sobrevivência de seu povo, enquanto se envolve num forte romance, do qual tenta se manter afastada.
Aos poucos, ela descobre mais sobre as pessoas que a cercam e percebe que, quando se trata de lutar pela própria vida, poucos são previsíveis. Só os mais fortes sobrevivem, e os mais fortes normalmente são os mais crueis. Nesse ambiente, o mais difícil é saber quem realmente está ao seu lado e quem é um traidor.
Será Celine capaz de manter sua benevolência frente à tanta violência que a rodeia? Seu coração terá espaço para a paixão, cercado de tanto ódio?

​Prepare-se para muita adrenalina e romance nesse primeiro livro da trilogia 2323. Você vai perder o fôlego!



****

O que acharam?
Estou supero curiosa para ler os livros.


Até o próximo post!

Compartilhe este post:

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

 
Copyright © Cantinho Geek. Designed by OddThemes