Semana Guardião do Medo - Dia 4


Curiosidades sobre Guardião do Medo

Todo livro tem suas curiosidades, seja na hora da escrita, no decorrer da história, ou até mesmo nas inspirações. Conheça agora alguns fatos interessantes sobre Guardião do Medo:

1 – O livro é inspirado no álbum The Black Parade, da banda My chemical romance.



2 – O primeiro rascunho de Guardião do Medo possuía apenas 25 páginas.

3 – A segunda versão da história foi escrita para o Trabalho de Conclusão de Curso de Comunicação Visual da autora, que fez todo o trabalho de produção do livro (com capa e diagramação diferentes das atuais)



4 – Na análise semiótica feita pela autora, a árvore na capa de Guardião do medo significa a vida e a evolução desta, enquanto o roxo é uma cor que remete à espiritualidade e ao mistério.



5 – Alexander pode ser visto como um alter-ego da autora em alguns momentos. 

6 – Lúcia é inspirada em uma grande amiga da autora.

7 – Michelle Pereira começou a escrever a segunda versão de Guardião do Medo na mesma época em que seu avó, Getúlio Pereira, começou a fazer tratamento contra o câncer.

8 – A autora morre de vergonha de falar sobre seu livro para outras pessoas ao vivo.

9 – Um dos personagens de Guardião do Medo fará um crossover com o livro O demônio no campanário, da mesma autora.



10 – Michelle Pereira prevê pelo menos 2 spin-offs/contos com personagens da história antes do lançamento do segundo livro da série, sendo o primeiro com previsão de lançamento para o dia 25 de dezembro. Seu título será O preço do céu e contará a história de dois personagens importantes que aparecem no final de Guardião do Medo: Selene, a filha de Daemon e o Segundo Decantador, Israel.

A versão digital da história já está em pré-venda na Amazon Brasil. Clique aqui e adquira Guardião do Medo.

Os três primeiros leitores a adquirir o livro digital e enviar comprovação têm direito a 20% de desconto na aquisição do livro físico! 

Os interessados devem enviar comprovação à autora através do e-mail: michellep.designer@hotmail.com.

Sinopse: Alexander está morrendo pouco a pouco em um hospital. O câncer está consumindo seu corpo por dentro, minuto a minuto. E ele quer morrer logo. Rápido. A vida que ele viveu não deixa dúvidas de que o Inferno é sua próxima parada, mas ele não contava que um anjo viria ajudá-lo. Raya, a Guardiã, de asas negras, olhos azuis e mistérios e mais mistérios. Contudo, o que ele deveria pensar quando seu anjo protetor está escondendo algo importante? E quando tenta matá-lo? 

Em meio à loucura, aos pesadelos desesperadores e às perdas cada vez mais frequentes, ele se vê dentro de uma disputa muito além do imaginável, entre os Guardiões da Criação e as Filhas de Daemon. Ele é importante, para ambos, tanto para a Luz quanto para as Trevas. Porém, qual será a melhor escolha? Viver imerso nos segredos e omissões de Raya ou ser inundado pelo poder extasiante do Inferno?




Links de compra do livro físico:


*post feito pela autora Michelle Pereira
Até o próximo post!

Compartilhe este post:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

 
Copyright © Cantinho Geek. Designed by OddThemes