Semana Guardião do Medo - Dia 3

terça-feira, novembro 15, 2016 0 Comentários A+ a-


A Playlist de Guardião do Medo

Algumas músicas inspiraram a história de Alexander, outras dizem, quase por mágica, o que os personagens estão sentindo. É justamente por isso que, essa pequena lista com 10 músicas é importante para Guardião do Medo. 

Primeiramente, o álbum The Black Parade, da banda My Chemical Romance, é uma das maiores inspirações para a criação de Alexander e seu universo. As músicas contam a história do The Patient (O Paciente), um homem que passa pela fase terminal de seu câncer em um hospital, acompanhado por duas enfermeiras, The Fear (O Medo) e The Regret (O Arrependimento). Ali, ele rememora a infância, a guerra e a amada que deixou para trás. 

Light up the sky, da banda Yellowcard, parece mostrar um pouco dos sentimentos de Raya. Já Misguided ghosts, da banda Paramore, descreve um pouco da dor de Alexander.

Cada canção fala um pouco da história contida no livro, então se você sentir um pouco disso, clique no link abaixo, dê play e sinta um pouco de Guardião do Medo.


1 – Welcome to the black parade – My chemical romance
2 – Misguided ghosts – Paramore
3 – Good Riddance (Time of your life) – Green Day
4 – Doesn’t remind me – Audioslave
5 – Disenchanted – My chemical romance
6 – Just breathe – Pearl Jam
7 – Light up the sky – Yellowcard
8 – Poison Heart – Ramones
9 – Dig – Incubus
10 – Cancer – My chemical romance


A versão digital da história já está em pré-venda na Amazon Brasil. Clique aqui e adquira Guardião do Medo.

Os três primeiros leitores a adquirir o livro digital e enviar comprovação têm direito a 20% de desconto na aquisição do livro físico! 

Os interessados devem enviar comprovação à autora através do e-mail: michellep.designer@hotmail.com.

Sinopse: Alexander está morrendo pouco a pouco em um hospital. O câncer está consumindo seu corpo por dentro, minuto a minuto. E ele quer morrer logo. Rápido. A vida que ele viveu não deixa dúvidas de que o Inferno é sua próxima parada, mas ele não contava que um anjo viria ajudá-lo. Raya, a Guardiã, de asas negras, olhos azuis e mistérios e mais mistérios. Contudo, o que ele deveria pensar quando seu anjo protetor está escondendo algo importante? E quando tenta matá-lo? 

Em meio à loucura, aos pesadelos desesperadores e às perdas cada vez mais frequentes, ele se vê dentro de uma disputa muito além do imaginável, entre os Guardiões da Criação e as Filhas de Daemon. Ele é importante, para ambos, tanto para a Luz quanto para as Trevas. Porém, qual será a melhor escolha? Viver imerso nos segredos e omissões de Raya ou ser inundado pelo poder extasiante do Inferno?


Links de compra do livro físico:



*post feito pela autora Michelle Pereira
Até o próximo post!

Tenho 21 anos, sagitariana e apaixonada por livros. Atualmente estou cursando Design Gráfico na UFG. Meus Hobbies são escrever, ler, ver Doramas, animes, filmes e séries. Gosto muito de filmes e séries de terror, mas em questão de livros e mangás eu prefiro os de romances. Em 2016 publiquei meu conto "Lilith - A Princesa das Trevas" na antologia Demontale e fechei contrato com a Young Editorial para publicar o meu livro "Porcelana: Rubrum Luna"

O animal que me representa é o lobo.




Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.