[Primeiras Impressões] Borborema - Letícia Godoy

Título: Borborema
Autor: Letícia Godoy
Gênero: Romance
Ano: 2016
Páginas: 433

❤ Livro nacional
 Compre na pré-venda e concorra a brindes

Sinopse: Annabel é uma mulher fria e calculista, que fugiu do seu passado para a cidade grande e construiu uma vida "segura" e invejada por muitos. Sua intenção era nunca mais olhar para trás, porém um telefonema muda tudo e a obriga a voltar à Borborema, a fazenda de sua família.

Lá, ela terá que enfrentar muito mais do que inicialmente havia imaginado. Conflitos familiares, medos particulares, um assassinato que de alguma forma pode estar relacionado a ela e um homem que promete abalar as estruturas nada firmes de seu ser. 

Borborema promete envolver e encantar o leitor da primeira à última página.

***

Olá geeks, tudo bem com vocês?

Hoje trago as minhas primeiras impressões do mais novo livro da Letícia Godoy: Borborema. Confesso que quando peguei o livro não tinha altas expectativas e ao decorrer da degustação levei muitos tapas na cara provando que o livro é realmente bom.

Saiba mais!

O livro conta a história de Annabel uma advogada, e logo no início ela está defendo uma garota que era assediada pelo padrasto. Se ela ganhasse aquela causa sua carreira iria lá no alto e com belos argumentos e provas, Annabel consegue ganhar. Confesso que fiquei muito entusiasmada com o julgamento, as descrições foram ótimas!

No entanto, sua felicidade dura pouco quando sua família a liga: seu pai está doente. E este não é o menor de seus problemas. Há anos não vê seus pais, pois por algum motivo - que ainda não descobri qual, ela sente que é odiada por eles.

A todo momento ela fala que foi um trágico dia e tem muito ressentimento de sua família por causa disso e obviamente que fiquei morrendo de curiosidade.

Nos poucos capítulos que li sou deu para conhecermos o seu irmão mais novo Henrique e sua mãe., mas Henrique já ganhou um espacinho no meu coração.


Eu li o outro livro da autora, Deixe-me Entrar (veja resenha aqui) e acredito que a Letícia evoluiu muito. Eu amei a personagem Annabel, pois ela não é uma adolescente boba e sim uma mulher adulta e decidida, forte e com um passado traumático. 

Estou muito orgulhosa da autora por ter conseguido evoluir tanto assim. Minhas expectativas com o livro aumentaram muito e mal posso esperar a hora de tê-lo em minha estante.

Sobre a capa, depois que li estes poucos capítulos eu acredito que ela retrata muito bem a história. Ela é perfeita!

Para os que não sabem, a obra está em pré-venda na Editora Arwen e os primeiros a comprarem ganham brindes. Sendo assim, corre lá e adquira o seu:

Clique na imagem para comprar

Espero que em breve eu possa trazer a resenha desse livro, que ao meu ver é maravilhoso. Sem falar que estou muito curiosa sobre o que houve com o passado de Annabel que a marcou.

O que acharam?
Estou apaixonada por essa capa! 

Avaliação:



Até o próximo post!

Compartilhe este post:

Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Uaaaau! Que tiroo! Acho que ainda vai se surpreender com o que aconteceu com a Anna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Nossa estou super curiosa para saber o que houve.

      Excluir
  2. Oi! Eu vi o livro mas não dei muita importância até ler sua resenha maravilhosa!!! Eu quero muito conhecer a história agora. Termina e traz pra cá sua resenha.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Sei como você se sentia e olhar mudei completamente de ideia.
      Quando eu ler o livro todo eu faço a resenha sim *o*
      Bjs.

      Excluir
  3. Maravilhoso achei muito interessante é esse livro vai pra minha lista que pretendo comprar um dia kkkk, mais adorei a resenha!Uma pergunta tem no wattpad ou não?❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee!!
      Eu comprei o meu neste carnaval e estou loooucaaaa para que chegue!!
      Tem a degustação do livro no wattpad, dá uma olhada lá - https://www.wattpad.com/story/65403255-borborema

      Excluir

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

 
Copyright © Cantinho Geek. Designed by OddThemes