[Filme] Ano hana: A flor que vimos naquele dia

quinta-feira, novembro 24, 2016 0 Comentários A+ a-


Howdy, como estão?
Aqui é a Lu!

Bom, hoje é um dia inspirador e trago a vocês um filme, uma fandublagem com os episódios fundidos em formato de filme do anime Ano Hana : A flor que vimos naquele dia, se você já viu a versão japonesa, pode estranhar a fandub br mas depois se acostuma, e você que nunca viu aconselho a dar uma olhada, vale totalmente a pena.

---------------------------------------------------------



Um filme cheio de emoções e uma dublagem que está impecável, diria que esse grupo responsável tem um belo futuro pela frente, eu espero trabalharmos juntos daqui uns tempos em projetos futuros. Não irei dar spoilers do filme, mas só posso dizer a vocês que é maravilhoso, e tem uma bela lição de vida. Assista e se surpreenda! <3

O filme está disponível neste link vai redirecionar a página do face da página responsável FANDUB BR, eles lançam esporadicamente episódios dublados, recomendo que vejam e experimentem, vale totalmente a pena 2!

Mas como é esse anime? Bom vou deixar a música de encerramento aqui, com uma possibilidade alta de spoilers :DD, recomendo a você que não gosta desse tipo de coisa que clique no vídeo execute e abra outra janela, essa música está dublada também, esse povo é incrível né nom? Bom vai lá e dá uma conferida!


~Bye,Bye!

Beijos açucarados, ;*


Oi! Eu sou a Lu! Tenho 19 anos, curso Design Gráfico (na linda e maravilhosa UFG), pretendo fazer outras graduações, como Psicologia, por exemplo. Gosto de tudo quanto é tipo de imagem ou coisas relacionadas, tenho uma paixão por animação e quadrinhos de todos os gêneros (sou bem eclética). Também tenho uma paixão por doces.


Meus amigos me definem como uma criança grande, engraçada por natureza. 




Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.