[Divulgação] Série Fallout

quarta-feira, novembro 16, 2016 0 Comentários A+ a-

"War, war never changes"

Howdy, como estão?
Aqui é a Lu!

Bom amiguinhos como prometido, voltamos ao conteúdo apocalíptico que eu adoro comentar e fazer, hoje trago a vocês uma linha do tempo alternativa para os acontecimentos ocorridos após a segunda guerra mundial, e se por algum motivo nossas tecnologias se desenvolvessem somente para o lado da guerra e ficássemos estagnados no tempo? Bethesda e sua equipe nos possibilitam ver o que aconteceria a humanidade se desencadeássemos uma guerra nuclear apocalíptica, vamos dar uma conferida?

Atenção a divulgação a seguir é sobre um jogo +18 então aconselho que se você não possuir essa idade, não recomendo que você leia esse post muito menos jogue o jogo.

Sugiro que escute essa música enquanto lê este post, pra dar um efeito dramático.


---------------------------------------------------------------------


Existem inúmeros motivos que foram responsáveis pelo surgimento de diversas guerras e conflitos durante toda a história da humanidade, alguns por motivos nobres como independência e outros por motivos egoístas. Num mundo alternativo, onde nossa indústria bélica chegou a um ponto nuclear altamente desenvolvido e nossas tecnologias não armamentistas estagnaram em design e usabilidade.
Duas grandes potências submergiam em avanços nucleares, EUA e China, um dia os chineses declararam guerra contra os americanos, que rapidamente responderam ao ataque e em poucos dias o mundo já presenciava o acontecimento da "Grande Guerra" que usufruiu de armas nucleares, mas todos sabemos a destruição que acompanha o uso de armas nucleares, inevitavelmente gerou uma catástrofe inevitável.
Todas as pessoas de influente poder se esconderam silenciosamente após a detonação das bombas nucleares em vaults: locais com suprimentos e conhecimento armazenado, colônias previamente estudadas e construídas, algumas pessoas que não faziam parte deste contingente de pessoas afortunadas tiveram a sorte ou o azar de serem selecionados para viverem em vaults nucleares produzidas pela empresa Valt-tec. Como cidadãos normais ou cobaias de experimentos científicos.
Passaram-se 200 anos desde a Grande Guerra e a humanidade começou a se reconstruir aos poucos, com as boas ações de alguns ex-moradores dos vaults ou de bons moradores descendentes dos que sobreviveram as ogivas nucleares. Seja do Vault 10, 101 ou 111 , a única pessoa que pode mudar o rumo da história da humanidade é você. Nesse novo mundo existem diferentes criaturas e você é o responsável pelo destino de cada uma, pense com consciência no momento em que decidir adentrar este novo mundo. É uma série de games de exploração e FPS, não os primeiros, mas os mais recentes, eu adorei a ambientação, e nosso 'poder' no jogo.



Beijos açucarados! 


~Bye bye


Oi! Eu sou a Lu! Tenho 19 anos, curso Design Gráfico (na linda e maravilhosa UFG), pretendo fazer outras graduações, como Psicologia, por exemplo. Gosto de tudo quanto é tipo de imagem ou coisas relacionadas, tenho uma paixão por animação e quadrinhos de todos os gêneros (sou bem eclética). Também tenho uma paixão por doces.


Meus amigos me definem como uma criança grande, engraçada por natureza. 




Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.