[Resenha] Playboy Irresistível - Christina Lauren

Título: Playboy Irresistível
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Número de páginas: 360
Volume: 3
Gênero: Romance, Erótico.

Compre aqui!

Sinopse: Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.

****

Olá geeks, tudo bem com vocês?

Hoje eu trago o terceiro livro da série Cretino Irresistível. Abaixo vocês poderão conferir a ordem de leitura:

1. Cretino Irresistível
1.5. Cretina Irresistível
2. Estranho Irresistível
2.5. Paixão Irresistível
3. Playboy Irresistível
3.5. Noiva Irresistível
3.6. Sempre Irresistível
4. Surpresa Irresistível
4.5. Chefe Irresistível


Em Playboy Irresistível temos o romance de Will e Hanna, também conhecida como Ziggs - um apelido que sua família lhe dera.

Hanna é como um rato de laboratório, ela está fazendo faculdade e a única coisa que pensa é como subir na vida. No entanto seu irmão a alerta que ela deve aproveitar mais a vida conseguindo conciliar trabalho com vida social e para isso ele pede que ela fale com o seu melhor amigo Will, que faz isso perfeitamente.

Acontece que Hanna sempre teve uma queda por Will, ele era o homem dos senhos sonhos mais eróticos e obviamente que ela aceita.

Will é um homem de negócios e um deus do sexo (não estou brincando). Ele tem uma agenda onde marca para sair com suas amantes, são sempre na mesma data e para ele não existe sexo fora da agenda.

No começo do livro Will chama Hanna apenas de Ziggs, pois ele a vê somente como irmã do seu amigo, mas tudo começa mudar quando ela abre a boca. Curioso? Quer saber o porque? Bom, é simplesmente porque Hanna não tem um filtro de palavras.

- Você é um especialista em xanas. (Hanna)
Seus olhos se arregalaram.
- Foi você mesmo que disse.
- Quando foi que eu disse que era um especialista em xanas?
Página 22

Confesso que quando li essa parte dei altas gargalhadas, estava em um ponto de ônibus e simplesmente não consegui controlar minha crise de riso.

E com essa sinceridade toda Hanna lhe pede que ele a ensine como conquistar um cara, e é aí que as coisas mudam. Will começa a olhar para ela como mulher e não como irmã do seu amigo, e fica batalhando entre si para não pular nos peitos enormes dela. Aliás, este é o ponto fraco de Will: peitos.

Logo uma amizade colorida nasce:

As vezes, quando estamos correndo e você fica controlando a respiração todo concentrado, eu fico pensando que tipo de som você faz quando está transando. (Hanna para Will)
Página 87

Hanna ainda sente algo por Will, mas ela não quer entregar seu coração e sair com ele partido como sempre aconteceu com as mulheres que passaram na vida de Will. E este é um problema para o nosso playboy: ele quer algo mais e ela não.

Confesso que esse livro me surpreendeu muito e creio que é o meu favorito da série, passou até mesmo Cretino Irresistível que é o volume 1. Dei altas gargalhadas e simplesmente não conseguia largar o livro, devorei-o.

Me diverti muito com Max e Bennet pegando no pé do Will, nossa, nunca ri tanto! Os diálogos são totalmente crus e desprovidos de filtros devido à boca suja de Hanna e adorei isso! Pensei que as autoras poderiam cair na mesmice, mas poxa! Me enganei completamente! Amei o livro.

A diagramação do livro é simples e os capítulos são alternados entre Hanna e Will, assim podemos saber o que cada um está pensando. Leitura altamente recomendada, umas das melhores leituras do ano e com certeza vai para os meus favoritos.

E você?
Já conhecia o livro?

Avaliação:


Até o próximo post!

Compartilhe este post:

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Olá!
    Ai como eu amo essa série! Esse é um dos meus favoritos. Will é maravilhooooso <3
    Realmente, é um livro que te arranca gargalhadas!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Essa série é maravilhosa mesmo. Will, meu deus... que homem!
      O livro virou o meu favorito da série, passou até o do Bennet.

      Bjs.

      Excluir

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

 
Copyright © Cantinho Geek. Designed by OddThemes