[Resenha] Paixão Irresistível - Christina Lauren

Título: Paixão Irresistível
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Romance Erótico
Volume: 2.5
Número de páginas: 107

 Compre aqui (menor preço)
 Adicione no Skoob

Sinopse: O que acontece em Las Vegas... fica em Las Vegas!!! Quando os amigos de Bennett finalmente o arrastam para sua despedida de solteiro, sua primeira parada não acontece exatamente como esperado. Seus planos para um fim de semana apenas com os caras desmoronam completamente quando Bennett e Max fazem de tudo para se encontrarem secretamente com as mulheres que amam. Mas quando o solteirão Will Sumner começa a desconfiar, os dois percebem que terão que unir forças se quiserem mais algumas escapadinhas sexys em Las Vegas. Chloe Mills e Bennett Ryan estão de volta para uma última aventura antes do casamento – mas talvez eles não queiram nunca mais ir embora!


****

Olá geeks, tudo bem com vocês?

Hoje venho trazer a resenha do livro Paixão Irresistível, continuação de Cretino Irresistível. Vocês podem conferir abaixo a ordem dos livros.

2.5. Paixão Irresistível
3. Playboy Irresistível
3.6. Sempre Irresistível
4. Surpresa Irresistível
4.5. Chefe Irresistível

Neste livro nós vemos a despedida de solteiro do Bennet. Ele vai para Las Vegas junto com seus amigos MaxWill e seu irmão Henry.  O que ele tem que encarar é entrar dentro de um quarto e deixar que uma mulher dance em cima dele.

Obviamente ele recusa, afinal, sente-se mal fazendo isso e a única coisa que queria era estar fazendo era estar com a sua noiva Chloe. No entanto, Max e Wil e seu irmão ficam zombando dele até que o mesmo decide ir.

Ao chegar dentro do quarto percebe que terá que ficar vendado, a contragosto ele coloca a venda e fica esperando pela dançarina. Seu corpo está tenso e em momento algum ele sente algum tipo de prazer com o que a mulher está fazendo, no entanto, ao ouvir a voz de sua noiva o seu corpo desperta.

Quem estava ali não era ninguém menos do que Chloe Mills e obviamente que ela iria castigá-lo.


Enquanto isso Max vê sua namorada, Sara, perambulando pelo club onde estavam e vão para certo lugar. Tudo isso escondido de Will que está solteiro e que ficaria muito irritado se eles o deixassem para ficar com suas mulheres.

Acontece que Chloe e Sara vão ficar lá por um único final de semana, então Bennet e Max querem aproveitar o máximo de tempo possível com elas. Nem que isso signifique sacanear seu amigo Will.

O livro é bem curto e uma leitura rápida, no entanto, eu me decepcionei. Estava esperando bem mais e esse com certeza é o único livro da série que ficou para trás dos outros. Não sei, me pareceu muito estranho essa obsessão por estar entre as pernas delas o tempo todo, mas confesso que ri muito com o que eles faziam para enganar o pobre Will, que não é nada bobo.

Acho que ficou faltando algo nesse livro, talvez mais emoção, não sei muito bem... Mas ele é uma leitura obrigatória para entender a série. Já que isso aqui é antes do casamento do Bennet e da Chloe e eles citam alguns acontecimentos depois.

O que acharam?

Avaliação:
           


Até o próximo post!

Compartilhe este post:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

 
Copyright © Cantinho Geek. Designed by OddThemes