[Game] Portal 1 - The Cake is a Lie


Howdy, como estão?
Aqui é a Lu!
Bom amiguinhos o blog tem andado paradão esses dias por conta de muitos afazeres que eu e a Loba estamos passando, porém faremos o máximo para não deixar de colocar algum conteúdo nele, e hoje estou trazendo a vocês um jogo cyberpunk como prometi no meu review de momodora :D Bom a maioria de vocês já deve ter jogado, mas só agora consegui jogar no meu PC, estou falando de Portal. 

Se acomode bem em sua cadeira por que esse jogo é épico

----------------------------------------------------


Num mundo não muito diferente do nosso, onde as máquinas se tornaram mais "minimalistas" e bem desenhadas, onde os humanos desenvolveram inteligência artificial que chegasse a um nível assustadoramente humano. É meus amigos nossa realidade. Criado pela Valve, Portal é um game onde aparentemente você está sobre uma carcere em um laboratório de pesquisas científicas a Aperture science, como um rato de laboratório. 



Mas em um dia fatídico a máquina que está sobre o controle total do local resolve te liberar da sua prisão minimalista e clean para fazer você passar por um teste, mas não é qualquer teste, nesse em questão terá  bolo no final (bom você não tem muito poder de escolha neste momento, então você vai fazer o tal teste).

Com o passar da jogatina, e dos puzzles muitos mas muito puzzles, você é avisado de maneira sorrateira e secreta sobre o que está realmente acontecendo, sobre a máquina que está ali te torturando. A grande vilã do Jogo, Glados ela uma poderosa máquina que aniquilou, todos os possíveis humanos que trabalhavam na Aperture Laboratories, o que deixa as coisas muito sombrias durante o jogo. 

Boa parte da história não é contada por arquivos ou algo escrito/falado durante a jogatina, você só pode especular sobre o passado e ter certeza do que vai acontecer com você no futuro. O foco aqui é na sua experiência psicológica durante o jogo, em como você vai se sentir, o que você vai fazer quando estiver com a Portal Gun (arma principal do jogo, deu o nome a ele, consiste em criar portais atravessáveis que fazem com que seu personagem vá de um lugar para outro)

Não tenho muito que falar dos gráficos, é um jogo de 2009 bem bonito. Há uma facilidade muito grande na movimentação da personagem e nos controles da Portal Gun, nada de tão difícil que não possa ser aprendido, né nom?




"The Cake is a lie!"
beijos açucarados ;*

Compartilhe este post:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

 
Copyright © Cantinho Geek. Designed by OddThemes