[Divulgação] Momodora Reverie Under the Moonlight


Howdy, como estão?
Aqui é a Lu!
E hoje eu trago a vocês um uma indicação de jogatina para essa segunda maravilhosa! O jogo "Momodora Reverie Under the Moonlight"! É magnífico e tem até indicação do Youtuber Velberan (canal de games antigos), ou sejaaaa, PIXELS! Eu gosto e é o que meu computador aguenta, quando tiver uma máquina potente se preparem para games cyberpunks amiguinhos.

Então vamos lá!!
----------------------------------------------------


Você é uma sacerdotisa 'fofis' do sacrifício que saiu de Lun em busca de uma cura para a maldição que estava devastando sua terra natal. Assim a única pessoa que poderia livrar sua terra de todo esse pecado é a Rainha de Krast, mas as coisas não são assim tão fáceis meus amigos, a rainha se encontra possuída e corrompida por energias trevosas, cabe a você nobre guerreira salvar o mundo desse caos.

Gente eu viciei na primeira jogatina, mas já vou logo avisando não comecem pelo HARD CORE MODE, é suicídio, as dificuldades tem como base sua facilidade com jogos de plataforma, não se desafie muito no inicio, senão passará muita raiva! 


Esse jogo me lembra muito o esquema de luta de Megaman, você sai do cenário e ao voltar teu inimigo renasce como uma fenix, porém tem um plus de Castlevannia o mapa é enorme, e tem muitos locais para serem explorados muitas manhas e outras coisas topíssimas.


Além de ter lutas memoráveis e que me fizeram passar muita raiva no início, por que como um bom platform game o negócio e saber o padrão do chefe, MAS, não decorar os golpes em sequência e sim aprender a esquivar dos ataques, porque nesse game a forma como os chefes te atacam é bem randômica. Porém não é nada que não possa ser vencido.

Pra quem gosta de desafios e pixels esse jogo é muito recomendado :D

Bem, por hoje é só!
~Beijos Açucarados

Compartilhe este post:

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Eu nunca nem tinha ouvido falar! muito obrigado por postarem aqui!! XD

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

 
Copyright © Cantinho Geek. Designed by OddThemes