[Divulgação] My Little Pony: Friendship is Magic

segunda-feira, setembro 19, 2016 0 Comentários A+ a-


Howdy, como estão?
Aqui é a Lu!

E hoje eu trouxe a vocês um post mágico, sobre lealdade, bondade, generosidade, sinceridade, alegria e amizade. Isso mesmo meus queridos e minhas o post de hoje é sobre My Little pony: Amizade é mágica. Antes que você questione a necessária maturidade para se acompanhar a série, eu lhe advirto cara leitor, você tem o livre arbítrio de ver o que bem quiser, e eu mostrarei o por que eu não considero MLP:FiM infantil.

Então vamos lá!!
----------------------------------------------------


Bom, My Little Pony é um seriado animado que sempre teve o público alvo como garotas de 6 a 12 anos com o intuito de fazer uma propaganda dos brinquedos e produtos produzidos pela Hasbro, o que não nos surpreende o fato de possui o logo todo rosa, não é mesmo? Essa é uma característica que ainda é notada na série atual, mas diferentemente de suas antecessoras MLP:FiM (My Little pony: Friendship is Magic) reformulou completamente a base que esse cartoon se regia. 

Lauren Faust foi selecionada para desenvolver uma nova série para a Hasbro, e a mesma explorou tudo o que sabia sobre cartoons e mundos fantásticos para produzir, um universo único e com 'coerência' para a série ( no caso um livro que desenvolveu, que possui todos os detalhes de monstros e criaturas místicas que vivem nesse mundo). Equestria e seus habitantes (pôneis, dragões, zebras, changelings etc.) são ricos e possuem um grau de complexidade que cativa até o mais cético dos telespectadores.
Lauren também reformulou muitos conceitos antes abordados como no caso do público alvo, ela fez com que MLP:FiM se tornasse um desenho para toda a família, assim as personagens principais são atrativas, e se assemelham a pessoas do cotidiano, com manias e defeitos, e com um pouquinho de magia.

A primeira vez que assisti MLP:FiM foi por uma contra indicação, isso mesmo que você leu, contra indicação do vídeo ''Não assista My little pony", que mostra um cara que por meio de amigos da internet resolveu assistir uns vídeos que recebeu ( que se tratavam dos 3 primeiros episódios da primeira temporada de MLP:FiM), ai ele pensou que fosse zoeira, afinal amigos da internet servem pra zoar e fazer zoeira, quando ele clicou e assistiu o vídeo até o final ele viciou na série. Eu não acreditei nele afinal "como um desenho de cavalinhos mágico-purpurina pode chegar a ser tão atrativo?" Ai meus amigos eu viciei também. Mas confesso que o que mais me cativou foram as cores, gente é tão bem utilizada (mal de designer?).
Bom, não é a melhor do mundo, mas os personagens e as cores são muito atrativos (ao menos pra mim e pro cara do vídeo) além de ser algo pura fofura. A série ficou tão famosa nos EUA, não por ser famosa entre as garotinhas, mas por caras de 30 anos gostarem, bom cada um com seu gosto né nom? Meu último conselho é NÃO ASSISTA MY LITTLE PONY! Não faça isso com sua vida! 


Bem, por hoje é só!
~Beijos Açucarados

Oi! Eu sou a Lu! Tenho 19 anos, curso Design Gráfico (na linda e maravilhosa UFG), pretendo fazer outras graduações, como Psicologia, por exemplo. Gosto de tudo quanto é tipo de imagem ou coisas relacionadas, tenho uma paixão por animação e quadrinhos de todos os gêneros (sou bem eclética). Também tenho uma paixão por doces.


Meus amigos me definem como uma criança grande, engraçada por natureza. 




Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.