[Anime] Ghost Hound

sábado, setembro 24, 2016 2 Comentários A+ a-


Howdy, como estão?
Aqui é a Lu!


E neste maravilhoso sábado trago a vocês uma análise que fiz de um anime, sim dessa vez não é americano nem brasileiro é de nossa querida terra nipônica. Estou falando de Ghost Hound. Disponível na NETFLIX, que foi o lugar aonde eu assistir todo o anime em uma noite :v em vez de fazer o trabalho da facul, prioridades né nom??

Let's Go!
----------------------------------------------------

E do que se trata? Bem é um anime com o tema de sobrenatural, psicologia e ficção científica, ou seja, uma mistura bem inusitada, que gerou uma história extremamente interessante e com todos os fatos podendo ser totalmente interligados! O que me fez automaticamente sentir uma atração pelo conteúdo que o anime iria me apresentar, afinal, eu sou uma pessoa que gosta muito de trabalhar com estes tipos de temas em minhas histórias, esse anime é uma grande fonte de informações.



A história gira em torno de dois fatos trágicos que aconteceram a 11 anos atrás na pacata cidade de "Suitem" (eu vi a versão dublada, então não sei se é assim que se escreve, me perdoem). Procurando identificar a ligação por trás destes fatos, Masayuki pesquisa no inicio através de conversas com outros moradores da região saber o que ocorreu lá e acaba se relacionando com cada uma das vítimas desses ocorridos no caso os garotos Taro e Makoto. Assim uma treta enorme se desenrola até termos no final todos os fatos minunciosamente respondidos, o que é um alívio quando isso acontece, não é mesmo?



"A vida é uma enorme treta, que apresenta tudo interligado em outras inúmeras tretas" (Luciana Novaes), bom é praticamente isso que o anime apresenta, é incrível como tudo no final se encaixou como um quebra cabeça. Durante os episódios e acontecimentos que estavam acontecendo, a tensão e o drama presentes nessa história são muito cativantes, é incrível como prende a atenção. Até mesmo as explicações para o que acontecia de sobrenatural eram cientificamente explicadas, gente muito bem analisado!
Pra quem gosta de fantasmas, projeções astrais e seitas obscuras do Japão vai amar esse anime! Não esqueçam de dar uma conferida nele! É espetacular

Bem, por hoje é só!

~Beijos Açucarados


Oi! Eu sou a Lu! Tenho 19 anos, curso Design Gráfico (na linda e maravilhosa UFG), pretendo fazer outras graduações, como Psicologia, por exemplo. Gosto de tudo quanto é tipo de imagem ou coisas relacionadas, tenho uma paixão por animação e quadrinhos de todos os gêneros (sou bem eclética). Também tenho uma paixão por doces.


Meus amigos me definem como uma criança grande, engraçada por natureza. 




2 comentários

Escreva um comentários
Queen Hady
EQUIPE GEEK
10 outubro, 2016 Deletar

Opa, já tó correndo pra minha netflix pra dar uma conferida.

Responder
avatar
Luciana Novaes
EQUIPE GEEK
12 outubro, 2016 Deletar

Corre lá, não irá se arrepender.

~Beijos açucarados!
;*

Responder
avatar

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.