[Primeiras Impressões] Entre Vidas: Lise - Juliana Leite



Olá geeks, tudo bem com vocês?

Lembram-se de Entre Vidas: Kiara? Pois bem, Lise é continuação do livro e que finalmente nos mostra sobre o fato de vidas passadas.

A autora me mandou alguns capítulos para degustação e minha nossa... devorei em questão de minutos!

Essa imagem ao lado é a capa, eu ainda não tenho as informações técnicas pois o livro ainda nem entrou em pré-venda.

A história se passa durante o reinado do Imperador Nero, e aqui conhecemos Lise que passa muitas dificuldades pelo simples fato de não ser romana.

Ela vive na cidade de Londinium, onde para sobreviver ela tem que roubar e a única coisa que ela tem desde que nasceu foi um medalhão de prata em formato de lua crescente. Ela não sabe nada sobre o seu passado, ela não tem ninguém e assim vive precariamente.

No começo do livro ela fica sabendo que uma carruagem nobre iria para a sua cidade e assim ela faz uma armadilha para poder roubar, no entanto, uma amigo seu Kent - também ladrão, estava a espera dessa carruagem e depois de discutir sobre isso eles decidem se unir para poder roubar.

Eles roubaram a filha do governador e dividiram as joias. Assim Lise vai para uma estalagem do qual tinha várias pessoas bebendo e lá ela rouba dois rapazes, porém, eles percebem e vão atrás dela.

O problema é que soldados romanos veem a confusão e acabam prendendo todos achando que estavam envolvidos com Lise. Desta forma, eles são presos na arena e para a surpresa de Lise, Kent também está lá e muito puto da vida com ela, pois a mesma colocara joias falsas na bolsa dele e tinha ficado com tudo.

Ali ela descobre que os dois rapazes são Úrien e Nolan e que estão a procura de uma garota que possui o medalhão que ela tem, mas eles ficam em dúvida se realmente é ela pois a mesma é uma ladra.

Por sorte há uma rebelião e eles conseguem fugir, há um incêndio e eles tem de sair o mais rápido possível do local ou morreriam queimados ou sufocados. Mas no momento em que estavam fugindo uma tora caiu separando Kent do grupo e Lise opta por deixá-lo para trás alegando que não poderia fazer nada.

Os três saem da cidade de Londinium buscando levar Lise até a aldeia deles. No caminho uma outra pessoa aparece: Riley. Ele sabe quem é Lise, mas diz que ela não está preparada para saber sobre si. E assim os quatro partem para a aldeia de Nolan e Úrien.

Eu me apaixonei por Riley, ele é tão misterioso. Quero saber tudo sobre ele e definitivamente meu shipp é Lise x Riley!

Como sempre a autora Juliana consegue ambientar muito bem a história e a mesma não é nada calminha. São picos de ação a todo momento deixando o leitor muito, mas muito ansioso mesmo pelo que vai acontecer.

Em alguns momentos você se pega segurando a respiração tamanha é a tensão do momento. E eu acho que essa é uma característica marcante da autora, afinal, em Kiara foi a mesma coisa. Mal posso esperar pelo resto da história e estou super ansiosa para o que vai acontecer com Lise, além de que eu fico lendo a ficha técnica dos personagens para descobrir quem é quem kkk. Para vocês que não sabem, Lise é Kiara, mas em outra vida e muitos, muitos anos depois.

Super ansiosa para ler toda a saga.

Avaliação:



Até o próximo post!

Compartilhe este post:

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Olá, eu já ouvi muito falar do livro o primeiro eu conheço apesar de ainda não ter lido, amei as primeiras impressões do segundo deu uma curiosidade para conhecer a história.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila.
      Kiara é muito bom e Lise promete ser melhor ainda!
      Estou com altas expectativas e mal posso esperar para lê-lo.

      Excluir

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

 
Copyright © Cantinho Geek. Designed by OddThemes