[HQ] Insomnia - Wilyart




Howdy, como estão?

Aqui é a Lu! 


E hoje estarei trazendo a vocês uma HQ, baseado no game UNDERTALE. Uma hq que ainda está sendo lançada, baseada no nosso querido esqueleto, Sans. Welp, galera, este post vai conter SPOILERS sobre o jogo UNDERTALE, caso você não tenha jogado recomendo que jogue, pra não ter um bad time, lendo essa recomendação. Leia mais sobre o jogo clicando aqui.





Ficha técnica:
Nome: Insomnia

Autor(a): Wily-art
Número de páginas:103(mas ainda está sendo lançado)
Gênero: Mistério, Undertale, multiversos.

Quadrinho Inglês
❤ Comic Completa em inglês aqui.
❤ Página traduzida aqui.

Sans é o personagem mais misterioso de UNDERTALE, principalmente por lembrar o que fazemos durante o jogo e por mostrar alguns sinais de depressão, ou um trauma profundo. Essa HQ vai trabalhar a origem e confirmação dessa teoria, e de uma outra que praticamente "racha a cuca" da fandom de UNDERTALE, o tal do W.D Gaster. 

Teorias da conspiração afirmam que Papyrus, Sans e Gaster possuem uma relação muito próxima, e existem evidências no jogo que comprovam a tal relação (nomes de fontes Comic sans, Papyrus e Windings Aster), os G*a%ter Blasters entre outras evidências.


Essa HQ dá sequência aos fatos após todos os acontecimentos possíveis em UNDERTALE (no caso isso inclui todos os tipos de rotas possíveis e os inúmeros resets que o Frisk teria dado, incluindo a possessão que a Chara faz na rota genocídio), tendo em mente que agora após a última rota, Frisk fez a promessa a Sans de que nunca mais faria um reset, assim os monstros se adequaram a vida na superfície e vivem em paz com os humanos.


Mas algumas respostas não foram respondidas durante o percurso dessas rotas, no caso o foco principal é o passado do nosso saco de ossos, Sans, e todo o tipo de pergunta que tem alguma relação com o "lazy bones". Mesmo feliz com sua situação atual, Sans começa a ter novos pesadelos (geralmente seus pesadelos são relacionados as rotas que Frisk tomou durante sua jornada). Nesses novos pesadelos uma misteriosa figura começa a aparecer para Sans, como um conhecido que ele não consegue se lembrar (Gaster).


"Por quê isso tudo parece memória? Por quê parece tão real, quanto meus outros pesadelos? O que esses eventos passados tem haver comigo?" Pobre Sans, são tantas perguntas que acabam o deixando com insônia, ansiedade... Ao olhar seus registros não consegue ainda encontrar nada que possa relacionar, experimentos, cientista real, e seus pesadelos. Essa HQ promete mexer com nossos "corações", ela é graficamente fantástica, cheia de mistérios e incrível! O que será que estará nos esperando nas próximas páginas? Vamos ler pra descobrir, né?

Bom por hoje é só!

Beijos açucarados~

Compartilhe este post:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

 
Copyright © Cantinho Geek. Designed by OddThemes