[HQ] Ecstasy Hearts

quarta-feira, agosto 17, 2016 0 Comentários A+ a-

Título: Ecstasy Hearts
Tipo: Webtoon
Status: Em Exibição
Autor: SilentMaru
Artista: SilentMaru
Gênero: Romance, Esportes, Seinen.
Ano de lançamento: 2016
Sinopse: Shimizu Anya é a filha dos dois ex-maiores jogadores de tênis do mundo. E agora, é a sua hora para conquistar o domínio do tênis profissional, pelo menos até que seu destinado rival veio a esmagá-la completamente antes que ela pudesse até mesmo sair da sua bolha. É aqui que a sua rivalidade unilateral começa.

****

Olá geeks, tudo bem com vocês?

Hoje venho trazer a resenha do manhwa Ecstasy Hearts do qual acompanho já tem um tempo.

Curiosos? Saiba mais.

Viu a imagem acima e acha que é mais uma HQ de tênis? Acalme-se pois não é bem assim. Aqui vamos acompanhar a história de Anya, mas não vemos apenas a história dela.

Na imagem acima quem ganhou a medalha de ouro é a mãe dela e a de prata é o pai. Sendo assim, ela tenta ser uma boa jogadora de tênis, mas sua mãe não quer que ela jogue. Porque? Para isso vocês terão que ler. Hehehe.

Ela tem um rixa com um garoto chamado Axel, que aliás é aluno de seu pai e assim quando crianças eles fazem uma aposta de que um dia se enfrentariam e veriam qual usava o melhor estilo, o do pai dela, ou o da mãe dela que é o que ela usa.

Axel é um pervertido desgramado além de ser ultra mega hiper power sedutor. No entanto, a história se mostra muito mais do que apenas um rixa entre os dois e seu romance, não, há muito mais.

E é aí que a história se mostra densa, misteriosa e envolvente. Anya é também uma modelo e sua família é riquíssima, porém, nem tudo é flores.

A HQ é ocidental então você poderá lê-la do modo normal (esquerda para direita). Ultimamente estou lendo muitos manhwas, eles são simplesmente muito belos e bem feitos, sem falar que os autores não parecem ter nenhum problema em colori-los, tornando tudo ainda mais magnífico.

Não tem nenhuma editora lançando oficialmente, sendo assim, a única forma de ler é acessando as scans. Caso queira ler, é só clicar aqui (www).

Ecstasy Hearts ainda está no capítulo 18, mas muita coisa já foi contada e a cada capítulo fica ainda mais interessante. Super recomendado.

E você?
Já conhecia? O que achou?

Avaliação:

Até o próximo post!

Tenho 21 anos, sagitariana e apaixonada por livros. Atualmente estou cursando Design Gráfico na UFG. Meus Hobbies são escrever, ler, ver Doramas, animes, filmes e séries. Gosto muito de filmes e séries de terror, mas em questão de livros e mangás eu prefiro os de romances. Em 2016 publiquei meu conto "Lilith - A Princesa das Trevas" na antologia Demontale e fechei contrato com a Young Editorial para publicar o meu livro "Porcelana: Rubrum Luna"

O animal que me representa é o lobo.




Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.