[Game] Ninja Awesome

quarta-feira, agosto 24, 2016 0 Comentários A+ a-


Howdy, como estão?
Aqui é a Lu! E hoje eu estou Awesome!

E como podem ver por esse lindo tumbnail de pixel art, hoje o assunto é sobre video-game, no caso um jogo para se jogar nas horas vagas, durante um momento de preguiça, um momento lite o incrível: NINJA AWESOME!
Nome do Jogo: Ninja Awesome
Empresa/Desenvolvedora: GameResort
Temas abordados: ninjas, cultura oriental.
Estilo Gráfico: Pixel(2D)
Tipo de Jogo:  Plataforma, corrida infinita, side scrolling, de celular.
Multiplayer: Rankeado
Dificuldade: Médio
Link da Play Store

Nada mais Awesome do que ninjas, não é mesmo? Esse jogo, foi parar no meu celular por indicação de uma propaganda aleatória em um aplicativo aleatório, ou seja, foi o destino. Como disse no início esse jogo não é aquele com uma história super desenvolvida, ou com uma complexidade enorme em seus controles. É um jogo feito para ser jogado em momentos relax da vida.

Os menus e as opções que temos nesse jogo, são simples e fáceis de se acessar, bem prático. Os movimentos desse ninja awesome, são feitos a partir de gestos dos dedos, como deslizar de cima para baixo, para darmos um carrinho lindo, clicar uma vez do lado esquerdo para pular, se clicar do lado esquerdo ele joga as shurikens awesomes dele. Nada difícil até ai.

O jogo se divide em 5 modos jogáveis: Infinito, Sabotagem, Assassinato, Espionagem e Infiltração. Cada modo com um objetivo específico: atingir a maior distância que conseguir, quebrar pontes,matar inimigos, coletar pergaminhos, chegar a determinado destino; respectivamente. Porém esses modos podem variar nas dificuldades: fácil, médio e difícil; quanto mais difícil mais experiência você consegue adquirir. Após você clicar e completar um dos modos em qualquer tipo de dificuldade (com exceção do modo Infinito, que a única dificuldade que tem é a difícil, não tá escrito nele, mas eu tenho certeza absoluta que é essa).é gerado randômicamente um novo desafio com uma dificuldade randômica.


Mas por que Luciana , você colocou lá em cima que a dificuldade do jogo é média, simples meu caro internauta, este é um jogo que exige habilidade por parte do jogador, na hora do timing (ou tempo de resposta). Se você for lento, não tiver memória muscular o suficiente, esse jogo passa a ser a coisa mais difícil da sua mera vida humana. Porém caso você tenha uns reflexos ninja (jogadores de FPS ou de jogos de ritmo, não vale just dance) esse jogo terá uma dificuldade razoável.Esse jogo destrona qualquer rei dos reflexos existente na terra.

Eu gastei uma semana pra passar um nível, pelo simples fato de no momento x, eu não saber a hora certa de clicar. O único problema que esse jogo tem, num veredito final é o barulho das moedas, sério, use foninhos e coloque no volume baixinho, pra você não ficar surdo, ou apenas desative o barulho das moedas no menu de opções. Eu não estou exagerando é um barulho ensurdecedor. Ambientes bem detalhados, ninja muito awesome, mas as moedinhas são o cão, e as vezes você pode acabar ficando puto em momentos que você estava relax. Mas não custa nada tentar outra vez, né nom?

Avaliação:
                    

Bom por hoje é só!

~Beijos Açucarados


Oi! Eu sou a Lu! Tenho 19 anos, curso Design Gráfico (na linda e maravilhosa UFG), pretendo fazer outras graduações, como Psicologia, por exemplo. Gosto de tudo quanto é tipo de imagem ou coisas relacionadas, tenho uma paixão por animação e quadrinhos de todos os gêneros (sou bem eclética). Também tenho uma paixão por doces.


Meus amigos me definem como uma criança grande, engraçada por natureza. 




Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.