[Divulgação] Dama da Noite - Hadassa M. Vaz

quinta-feira, julho 28, 2016 0 Comentários A+ a-


Olá geeks, tudo bem com vocês?

Antes de mais nada: mil perdões! Sei que faz tempo que não posto, mas quem me acompanha na página do blog sabe que é devido à faculdade. Porém, tudo deve se normalizar até semana que vem. Domingo eu e a Luciana iremos nos organizar, prometo!

Agora vamos ao que interessa: o novo conto da autora Hadassa.


O conto Dama da Noite ainda não foi lançado, mas é bom ficar por dentro das novidades, não é mesmo? Eu venho acompanhando a autora e olha, ela não é de decepcionar, aliás, sempre me surpreendo a cada nova leitura.

Abaixo a capa e a sinopse: 

Autora: Hadassa M. Vaz
Editora: Independente
Plataforma: Amazon
Sinopse: Prostituas não amam, não desejam, não cobiçam. 

Diana conhecia aquela regra, tinha vivido por ela durante todos aqueles anos, mas o que fazer se seu coração teimoso havia quebrado sua própria imposição?

Dominik havia lhe dado esperanças por todas ás vezes que havia retornado para junto de seus braços, beijado lhe os lábios até que roubasse seu fôlego, tocando-a como se quisesse idolatrar seu corpo. 

Ela sabia quem ela era... Até ele chegar.

Lançamento 08/08


O que acharam?
Estou muito curiosa.
Em breve resenha.


Até o próximo post!

Tenho 21 anos, sagitariana e apaixonada por livros. Atualmente estou cursando Design Gráfico na UFG. Meus Hobbies são escrever, ler, ver Doramas, animes, filmes e séries. Gosto muito de filmes e séries de terror, mas em questão de livros e mangás eu prefiro os de romances. Em 2016 publiquei meu conto "Lilith - A Princesa das Trevas" na antologia Demontale e fechei contrato com a Young Editorial para publicar o meu livro "Porcelana: Rubrum Luna"

O animal que me representa é o lobo.




Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.