[Primeiras Impressões] Serendipity - Hadassa M. Vaz

sexta-feira, maio 27, 2016 0 Comentários A+ a-

Título: Serendipity
Autora: Hadassa M. Vaz
Editora: Lotus

Livro Nacional
Leia aqui o primeiro capítulo
Página da autora

Sinopse: Você deveria ver o que eu vejo, está preparado? Sophie Gardner sempre foi diferente das outras garotas de sua cidade. Sendo uma paranormal ela cresceu vendo e ouvindo coisas que muitos não conseguiam ver ou ouvir. Não que ela goste de ser diferente, pelo contrário, ela daria tudo para ser tão comum quanto às outras garotas, ter um par no baile da escola e coragem de se declarar para aquele cara da cafeteria em frente à escola. Quando a linha que separa nosso mundo, os dos vivos, do mundo dos Outros, é ameaçada Sophie descobre que terá que usar seu dom para manter ambos mundos protegidos enquanto precisa lidar com os sentimentos em conflitos que seus protetores lhe despertam.

---------------

Olá geeks, tudo bem com vocês?

Hoje venho lhes trazer as minhas primeiras impressões do livro Serendipity que será lançado pela Editora Lotus. Saiba o que eu achei:

Eu li 12 páginas que foram as disponibilizadas no site da editora, e realmente o que encontrei foi algo muito diferente do que esperava. 

No prólogo vemos dois homens conversar, ao que parece eles não são normais ou não eram humanos e agora são. Porém, parecem buscar uma garota, esta, no entanto, está muito difícil de ser encontrada.

No capítulo um vemos Sophie, ela está sentada em uma árvore lendo. Ela é médium e assim consegue ver os mortos e interagir com eles, desta forma sempre foi taxada como estranha. Porém, algo muito estranho acontece. 

As pessoas da cidade começam a pegar fogo, mas estas parecem não perceber e continuam o que estavam fazendo... Elas queimam até virarem cinzas. Logo um redemoinho aparece levando as cinzas todas de encontro com Sophie, que não consegue gritar, parece estar muda. Tão rápido quanto apareceu o redemoinho some e assim começa a chover. Logo ela percebe que não estava chovendo água e sim sangue. 

Ela acorda do seu sonho desesperada e vai para o banheiro se lavar. Porém, ao olhar suas mãos ela vê que estão cobertas de cinza. Sophie se olha no espelho e vê que não são somente suas mãos, mas seu corpo todo estava sujo com as cinzas das pessoas da cidade. Assustada ela percebe que aquilo não foi um simples sonho.

Tenso, não? Eu amei! Adoro histórias com esse clima sombrio. Estou louca pela continuação, quero poder devorar o livro todo e só com essas poucas páginas que li já posso dizer que me senti fisgada.

E você? Conhece o livro? Nãão? Dá uma passadinha lá no site da editora Lotus ou na página da autora e confira!


Avaliação:

Até o próximo post!

Tenho 21 anos, sagitariana e apaixonada por livros. Atualmente estou cursando Design Gráfico na UFG. Meus Hobbies são escrever, ler, ver Doramas, animes, filmes e séries. Gosto muito de filmes e séries de terror, mas em questão de livros e mangás eu prefiro os de romances. Em 2016 publiquei meu conto "Lilith - A Princesa das Trevas" na antologia Demontale e fechei contrato com a Young Editorial para publicar o meu livro "Porcelana: Rubrum Luna"

O animal que me representa é o lobo.




Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.