[MN] Inusitado


Título: Inusitado
Criador: Isabela L. Flores
Gênero: Equivalente a um Shoujo
Idade: Livre
Roteiro: Isabela L. Flores
Editora: Publicação Independente


Sinopse: Convencida por sua amiga, Jaqueline Mayer, acaba participando de concurso, muito a contra gosto, em um programa de TV ao vivo ,chamado Sábado de Sucesso.

Mesmo odiando a ideia, Jaqueline tenta aguentar, pois ainda não é pior do que a única coisa que ela detesta mais que esse tipo de programa, que é o cantor de maior sucesso chamado Daniel Ritieli que….pera é o jurado do concurso deste programa.

Agora que tudo está insuportável para a Jaqueline, ela está decidida a sair do programa de qualquer jeito e usando qualquer meio… o único problema é… que nem sempre as coisas saem como esperamos! As vezes saem… meio ‘inusitadas’!

--------------------------------------------------------
Olá, meus queridos! Tudo Joia?

Aqui quem fala é a Lu, e hoje irei trazer mais um mangá nacional de altíssima qualidade: Inusitado. Esses autores brasileiros são de dar orgulho minha gente! Essa história é perfeita! Confira:

Lembrando que essa HQ tem estilo de mangá e é considerada mangá pelo autor, porém você lê a HQ na ordem ocidental

Eu estava vagando por essa internet (no caso o Facebook às 01:00 da manhã), quando no meu feed de notícias apareceu uma sereia socando um cara na areia, ai eu pensei "há saquei a referência" (eu adoro Disney e já tinha percebido que era uma releitura de pequena sereia) ai eu falei, bom preciso descobrir quem são esses personagens, adorei essa Tsundere. Comecei a ver todas as postagens dessa página no Facebook e adivinha? Comecei a Ler o mangá e só fui dormir 4 da manhã (não façam isso crianças!).


Eu já me apaixonei de cara, eu irei admitir aqui, sou Tsundere como a Jaque e já me identifiquei com ela, e a amiga dela é a  Akiane Barni. (É a Géssica! Leiam, eu não estou mentindo hahaha) Bom, é uma comédia romântica centrada no casal "Jaquiel", não vou spoilar ninguém, até por que eu ainda estou lendo a história e ela não terminou ainda galera (OBAAAA!!!!).


Então vamos para o lado técnico, Isabela é Designer como eu, faz belos desenhos (como eu hehehe). A primeira vista você já sente aquelas influências shoujo, lembrando a protagonista de Toradora entre outras Tsunderes do universo dos animes, só que BRASILEIRO, uma Tsundere que come arroz com feijão, vai na feira e participa do Domingo Legal, tem uma BFF que gosta de irritá-la e por fim tem uma quedinha por um cara fofo que é irritante por "ser fofo". Quem não se identificaria? Então, vamos dar uma conferida?



Avaliação:


Até depois!

Compartilhe este post:

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Waaaaaaaaaaaaaah muito perfeito!!!
    Obrigada pelo apoio!
    Amei a resenha!
    A parte do Jaquiel <3 que foooofo! Amei!
    Você escreve muito bem =O
    E o site é um amor! <3
    Parabéns pelo trabalho *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay!! que bom que gostou!!
      Muito obrigada pelos elogios :3
      Seu mangá merece destaque e divulgação de tao bem feito que é :D.

      Excluir

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

 
Copyright © Cantinho Geek. Designed by OddThemes