Você já ouviu falar de Bee and Puppycat?


Olá pessoas! ╰(*´︶`*)╯♡
Aqui é a Lu! como tem passado?

Hoje, irei fazer meu primeiríssimo post nesse blog lindo e maravilhoso!
E como estréia falarei de uma coisa que eu gosto muito de abordar: desenho animado.

Vamos começar!

-------------------☆-------------------------☆-----------------------------☆----------------------------------☆-----

A muito tempo atrás, estava eu navegando pelas profundezas do Youtube, procurando algo que me nutrisse e saciasse minha sede por desenho animado, já que SU estava de hiato (SU= Steven Universe e hiato= quando um desenho animado fica um período de tempo sem lançar episódios novos, vulgo tortura). Me deparei com um canal de animações para +16 já que boa parte das piadinhas eu julgo que você necessite de um conhecimento "mais avançado".

Me deparei com uma série animada diferente, bem cômica, mágica, literalmente! O nome dessa série é: Bee and Puppycat criado por Natasha Allegri e dirigido por Larry Leichliter

 

"E do que se trata?", você me pergunta. Pois bem a história é a seguinte: Bee é uma garota que não tem muita sorte nessa vida,  é desempregada e tem um "crush" (aquele momento em que eu me identifico). No dia em que foi despedida por obra e acaso do destino ela se depara com um animalzinho desacordado na rua, o Puppycat (brincadeira entre as palavras Puppy= cachorrinho e cat=gato em inglês), um pet mágico que passa a morar com Bee, os dois passam a fazer pequenas tarefas mágicas juntos, como derrotar monstros ir para universos diferentes, entre outras coisas.



Com  aventuras que prometem fazer qualquer um chorar de rir, bee and puppycat é sem dúvidas um cartoon no nível de animes mahou shoujo (garota mágica, tipo madoka mágica ou sailor moon), tem personagens bem humorados e uma história que ainda está sendo desenvolvida, isso devido a pouca quantidade de episódios lançados pela Cartoon Hangover (make more please!).

Não é qualquer coisa! Diferentemente da ideia que muita gente tem de que cartoon é mais para o público infantil, bee and puppycat está ai pra quebrar de vez com esse tabu. Tem personagens bem carismáticos e uma animação de invejar. Eu diria que é um cartoon híbrido, as referências a animes do gênero mahou shoujo são muito evidentes, tanto no traço dos personagens como nas expressões faciais. O que é sedutor, por muitas das vezes <3!

Observem e tentem não se apaixonar:


Uma curiosidade que eu vou falar aqui pessoal, é que a dublagem (ou voice acting) feita para o Puppycat, é usada o Vocaloid!! Sim isso mesmo que você leu! No caso eu ainda não consegui identificar com certeza, mas acredito ser o Vocaloid Oliver. Deixa o Puppycat mais caricato, e fica muito engraçado vê-lo gritar ou falar !

Caso tenha se interessado aqui está um link com os episódios legendados pra você ver: Assista aqui!
(recomendo conferirem outros cartoons nesse site :3 )

Fiquem com esses mini Puppycats dançantes! até maissss!!!!!



Compartilhe este post:

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Impossível não apaixonar <3
    Que coisa mais amor *-*

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né! <3 Puppycat é a coisa mais fofinha que já vi em animações!
      (─‿‿─)♡ Recomendo muito que você veja os episódios, não irá se arrepender :3
      Beijos de Luz, da Lu!

      Excluir

Não esqueça de deixar o seu comentário! Pode não parecer, mas um blogueiro vive de comentários e sugestões, faça a sua parte e deixe esta blogueira feliz!

Dicas:
- Deixe o link do seu blog/site, eu sempre dou uma olhada!

Regrinhas básicas:
- Por favor não usem palavras de baixo calão.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.

 
Copyright © Cantinho Geek. Designed by OddThemes